Postagem semanal – Semana de 28/12/2014 a 03/01/2015

domingo, 28 de dezembro de 2014.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...

5 dias para o Ano Novo..... Quem diria que eu duraria mais um ano aqui junto com vocês.... Acho que nem vocês....

Salvo as doenças e os contratempos desse 2014, eu estive com vocês diariamente, talvez, fazendo bem, talvez fazendo mal, não sei, realmente não sei....

Aos que torceram contra, que acharam que eu não agüentaria o ritmo, SE ENGANARAM !!!!!!! eu continuo aqui !!!!!

Aos que estiveram aqui comigo, sempre.... 

Obrigada.....

O ano passado, eu fiz aqui as minhas resoluções de ano novo e é com imenso prazer que falo que

- EU NÃO CONSEGUI CUMPRIR NENHUMA DELAS !!!!!!!!

Então, esse ano, eu não vou prometer nadica de nada !!!!

Bem, eu pensei em começar esse ultimo editorial do ano, xingando, porque a BURRA aqui, ia fazer um estardalhaço já que hoje eu iria estar postando a minha milésima tradução.... mas errei, vi que hoje tinha passado já de 1000, acho que são 1014. Sim Traduções, não postagens, não considerando SHEANIMALES ou PACKS DE IMAGENS .....

Taiaio !!!! Mais de 1000 ????

Sim, eu consegui traduzir mais de 1000 mangas de traps, bem ou mal, consegui espalhar 1000 mangas do estilo trap !!! 

Recorde !!! Viva eu !!!! Parabéns !!!! Eu sou demais !!!! Não tem um blog como o seu ( DO TIPO TRAP é claro, tem outros mil vezes melhores )

Quero também agradecer por NINGUÉM ter se oferecido pra ajudar a melhorar o lay-out do meu blog ( Acho que um comentou sobre isso, não sei se foi no sapo ou no wordpress, mas não era o que eu precisava ) Mas não é isso que vai me atrapalhar.... prefiro continuar a fazer as minhas traduções do que parar para estudar o que preciso pra alterar meu blog.....

Espero ter mais um ano pela frente e fazer mais umas “trocentas” traduções para vocês....

Sei que não agrado a todos, cada um tem um estilo que agrada mais, mas tento aos poucos ir postando uma coisa ou outra que possa satisfazer a todos....

Se ofendi alguém, durante esse ano, me desculpe, sou gente, carne e osso, e nem sempre meu estado de espirito está aquelas coisas.....

Não sei pra vocês, mas salvo o prazer de estar aqui com vocês, meu 2014 foi uma josta, espero que 2015 seja melhor...

Falo como gente, não como trabalhador, porque não espero nada de bom, para o ano que vem... se eu for fazer algumas previsões serão todas pessimistas..... Espero realmente estar errada... Completamente errada !!!!!!

Tomem, uma taça de espumante pensando em mim !!! (  Por que champagne mesmo, NÓIS POBRES PROLETARIADOS não podemos tomar, mas me contento com uma sidra de for o caso ), que no meu primeiro brinde de Moët & ChaChandon estarei pensando em vocês, conhecidos e Anônimos e dizendo, que perda de tempo, poderia estar ali traduzindo mais um hentai.....


Como em todos os anos, já aviso de faço aniversário esse mês de Janeiro e, como todo o ano, me frustro de poucos me desejarem feliz aniversário aqui....

Um Brinde agora, aos amigos e Inimigos, aos que estão perto e aos que estão longe....

FELIZ ANO NOVO – Que 2015 seja repleto de Alegrias para todos nós !!!!!!!!

Beijos enormes

Liane Ferraz -  Lia-chan



11 comentários:

  1. Bom vamos lá, meu primeiro comentário aqui.

    Só para saber, é meu primeiro comentário, mas venho acompanhando o blog a alguns meses, quase diariamente...afinal aqui é único blog do tipo que tem atualização quase que diariamente ;P.

    Quanto a pessoas que não responderam seu pedido de ajuda, acredito ser porque é um problema especifico e dentre o pessoal que frequenta o blog talvez ninguém realmente saiba como ajudar...não fique triste...

    Falando em ajuda já ate pensei em oferecer ajuda como revisor/editor, que muitas vezes encontro pequenos erros nos mangas, alguns de escrita outros com falas sem tradução, nada que atrapalhe o entendimento do enredo das histórias, mas nunca me ofereci realmente pq sempre achei meio intrometido da minha parte, até porque se você faz tudo sozinha alguma hora iria ter erros sim, mas o convite esta ai, até porque não tenho preferencia acabo lendo tudo que você posta independente do estilo ou história.

    Já vi algumas vezes você pedir acesso nos seus outros blogs/sites, até fui lá neles algumas vezes, mas sempre volto pra esse, acho ele muito mais agradável ao navegar, e mais organizado também.

    Vou tentar comentar mais vezes, e mais uma vez esse blog é MUITO BOM.

    Feliz Ano Novo!

    Dani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De baixo pra cima, Feliz ano novo.... Querido
      Espero que esteja gostando do meu trabalho....e tirando quando acontece alguma coisa, sim é diário .... Não fico triste, mas sei lá as vezes desabafo.....
      Lindo, eu agradeço seu oferecimento, mas sei lá a partir do momento que passa a ter alguém revisando, essas coisas, eu acho que perderia a identidade do meu trabalho.... Sabe é coisa minha, eu sento, começo a traduzir, edito, converto e posto, e nem me preocupo com erros, as vezes na ultima pagina vi que errei uma tradução na primeira, erro de semântica, concordância ou outras anciãs, ai volto, se não, vai.... deixa pra lá.....
      Nova mente eu agradeço muito e espero que 2015 pra você seja repleto de felicidades....

      Excluir
  2. Feliz Ano Novo a Todos!!!! Desculpe meu sumiço, acabei ficando longe por um tempo devido ao trabalho. Como sempre agradeço ao esforço da Lia-Chan em manter o blog ativo, não só ela mas a todos que acompanham o site e sempre deixam seus comentários. Como 2014 já esta acabando, desejo a todos um Feliz 2015 repleto de paz e felicidade para seus familiares e amigos. E para você Lia-Chan um 2015 especial. By HatsuneMiku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou todos mas eu falo, Feliz ano novo pra ti também querido... Não se desculpe, querido, sei como é o trabalho tomando conta da vida da gente.....
      Querido, que 2015 seja cheio de esperanças pra ti, Feliz ano novo...

      Excluir
  3. Feliz ano novo, Lia! Em 015 prometo que acompanharei mais seu blog. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano ano novo para voce tbm, tudo de bom, saude, paz e prosperidade (pq sem isso ninguem vive kkk). Se eu fosse desgin ate tentava te ajudar no site, mas nao entendo nada hahah!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, Feliz ano novo pra ti também e que 2015 seja repleto de alegrias
      ...

      Excluir
  5. Se falar o dia de Janeiro Seria Melhor ainda...... e obg por essas traduções que com todo carinho é postado. DESCULPE A MIM Pq estou correndo atrás de realizar coisas que sonhei durante esses anos na minha vida sexual...... e todo tempo agora reforço pra cada sonho..... então é somente isto. mas vc lia é brilhante!!! não tem como vc deixar de agradar só se não tiver bombons bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou avisar apenas um dia antes, paixão....Corra querido, e vá em busca do que você almeja....
      Feliz 2015 pra você...

      Excluir
  6. Vou Correr Tanto que se bobear to até por aí msm.... pra te presentear né torça por isso bj

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |