Postagem semanal – Semana de 11/06/2017 a 17/06/2017

domingo, 11 de junho de 2017.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

E ai gente como vão???

Pode não parecer, mas eu escuto muito o que me falam, apesar de ter minha opinião formada, sobre muitos assunto, escuto o que me dizem e vou atrás do que não sei, para montar minha opinião. Em algum editorial passado, comentei em resposta, que não iria falar sobre swing, porque desconhecia o assunto, o que é verdade.

Essa semana, me acharam no zap, uma amigo, de muitos anos atrás, e papo vai, papo vem, me falou que foi conhecer uma casa de swing. Bem, pra começar, ele falou que chamou umas amigas “ meio porras loucas” que topam qualquer putaria, para irem com eles. Pelo que ele me explicou, casal pagava menos que desacompanhados, e existia sei lá, uma regra sobre homens sozinhos, que não entendi direito a explicação dele.

Pelo que ele falou a putaria não rola tão solta, quanto é dito, não é porque você quer comer a mulher do outro cara, que é só chegar junto e tudo bem, existem regras a serem seguidas, elas podem dizer não, ou seja, é mais propaganda enganosa do que outra coisa. O que se pinta não é bem daquela cor....

Feita essa introdução, vamos falar de ciúmes e sentimento de posse. Para muitos, ciúmes é falta de confiança, para outros não. Tá, muitos aqui, sonham em transar com um casal, desde que o casal seja outro, e não ele, Ele quer que dividam com ele, mas não aceita dividir. Sim, tem muitas pessoas que não pensam assim, existem casamentos abertos, onde cada um pega quem quiser pegar. Existem caras que se excitam até vendo alguém transando com a mulher deles, mas um contexto mais aceitável é que a terceira pessoa seja uma mulher. Ah, a fantasia rola solta, mas principalmente, não há penetração, não há um homem ali que, possa a ser melhor que você, mais bem dotado, com uma ejaculação mais demorada, essas coisas. Não há ciúmes??? Talvez até exista, mas em uma graduação mais baixam é bem mais provável que o ciúmes seja acarretado por um igual ou pela falta de confiança em si ( Sei que alguns vão falar, eu me garanto )

Uma pergunta fica no ar, se vivemos em um mundo tão sexualizado, como muitos falam, porque não aceitamos a maioria das coisas??? Porque nosso pensamento se torna arcaico, quando envolve nossa namorada, noiva, esposa, companheira e até amante ??? Acho que ai, entra o sentimento de posse. O que é meu é meu e não divido com ninguém.Não tem aquela de “ Agua no feijão que chegou mais um “ ou “ onde come um, como dois ou três “, mas isso ocorre só de um  lado, o lado que você está como “ fornecedor do alimento” ao contrário, quando você passa a ser o “convidado para jantar” seus pudores acabam e você acha a coisa mais normal do mundo. Estou errado ???

Parece que existe um interruptor de liga e desliga, nosso senso de moralidade, ligado quando nos interessa e desligado quando não, ou dependendo do ponto de vista o inverso. Gosto de falar, as vezes que, tudo depende do prisma ( Cada um vê as cores que lhe interessam ).

O homem, tem um pensamento Preto, Branco, e as vezes cinza, raros os que enxergam colorido, e se forem honestos com vocês mesmos, saberão que estou dizendo a verdade.

Por mais verdadeira que seja a vontade, só o simples pensamento que alguém pode descobrir, acaba nublando a visão. AH, já pensou aparecer em casos de família, programa João Cleber, Silvia Popovic ( juro essa eu desenterrei ) pedindo pensão porque a mulher engravidou do parceiro de manage a trois ??? ( Juro que eu vi um caso assim num desses programas quando eu era adolescente ). Bem o pensamento geral é “ CORNO “. 

Ah, pura verdade, não queremos ser cornos, não admitimos isso, mas queremos colocar chifres. Para a maioria, podemos trair, mas jamais seremos traídos. O manage, o swing, o casamento aberto, para quem pratica não é considerado uma traição, tendo em vista o consentimento mutuo ( não vão sentir dores na testa, será???) Tenho uma amiga cd, casada, com mulher, que dá mais que “xuxu na serra”, nossa, to tirando do baú uns termos ( esclarecimento, recebi uma matéria sobre  palavrôes, ditados e termos afins, regionais – Já tinha lido o dicionário do Mario Souto Maior, acho que era esse o autor), mas para ela, ela não estava traindo a esposa, porque ela saia com homens. Esse era o prisma que ela via.....

Bem, muita coisas para vocês pensarem por hoje...

Beijos enormes..... e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


11 comentários:

  1. Ola Lia bem a minha semana foi mais ou menos tive uns probleminhas familiares mas já ta tudo bem...
    E isso dos ciúmes e como tu dizes e vai ser sempre assim,e conheço muita gente que mete cornos mas que se lhe meter a eles,eles não admitem isso e era como tu dizias (um sentimento de posse).
    Eu para dizer a verdade eu tenho ciúmes sim pois a pessoa que ta comigo eu a quero só para mim mas como eu sou só para ela,mas se as coisas não tiverem a correr bem eu também sei largar essa pessoa pois eu não vou tar a prender essa pessoa a uma coisas onde ela já não ta bem(já fugi do tema rsrs) e da-lhe a liberdade.

    Vá fca bem e muitos beijinhos com amor só teus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu anjo...
      Familia e cia sempre nos trazem problemas, mas acabamos nos acostumando e levando em frente...
      O sentimento de posse é pior que ciumes, negamos que ele existe mas existe, e o que é nosso, não dividimos
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Lia! Minha semana foi estressante. Já me acostumei.
    Bom, ciúme, quem não tem? Eu tenho, lógico, mas no meu caso é insegurança, acho que facilmente a pessoa que tá comigo pode encontrar outro melhor,mais bonito, mais disposto, com mais dinheiro rsrs. Tá sou um pouquinho paranóico rsrsrs. Bom, não gosto de meter chifres nos outros, não acho legal, a menos se for uma vingança!
    Por isso acho que uma amizade com benefícios é uma boa, pode se ir a um swing e se divertir mais!
    Bjs e Boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, sabe, estou no mesmo pique que você, ainda não me acostumei a nova rotina, sinto falta de algumas coisas da antiga.... Acho que ciumes existe sim, mas confundimos um pouco, com outras coisas, assim como você disse insegurança. E não adianta, ela existe e sempre vai existir.... Vingança, ´coisinha feia, mas outra coisa que existe e fazemos...
      Beijos

      Excluir
  3. so chifro por vingança tbm, namorava uma travesti ela nao gostava que me mostrase meu lado feminino meu face, ela me traia, um belo dia trai ela com 3 machos na minahs casa fiz questao ela saber, me inspiro muito em hentai trap sexo.

    ResponderExcluir
  4. so chifro por vingança tbm, namorava uma travesti ela nao gostava que me mostrase meu lado feminino meu face, ela me traia, um belo dia trai ela com 3 machos na minahs casa fiz questao ela saber, me inspiro muito em hentai trap sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o pior foi ela saber, isso é o dificil, parece que o chifre, quando não se sabe é imperceptivel...
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Lia tudo bem
    Incontestaveis foram as palavras citadas por você , "podemos trair, mas jamais seremos traídos.", essa frase e a grande verdade entres varios casais claro que nao todos , mas a grande maioria talves.
    Uma Otima Semana para você Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, obrigada, o sentido do texto vai de cada experiencia nossa, feita ou desejada.....
      Beijos amor

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |