Aconteceu de Novo

sexta-feira, 28 de setembro de 2012.
Olá Lindinhos e Lindinhas,
Como vocês estão???
Espero que estejam muito bem, eu estou ótima, acabei de chegar em casa e resolvi fazer a postagem dos mangas e para minha surpresa. MEU BLOG FOI DELETADO NOVAMENTE.
Não sei porque, mais uma vez, e nem vou chorar. Desta vez, não vai adiantar o que posso fazer??? Nada não é??? É respirar fundo e começar do zero. Vou tentar virar a noite para na segunda feira tudo estar novamente no ar.
Bem queridos, se querem me fazer desistir, já aviso, Levei muitos tombos na vida e mais um só vai deixar escoriações.
Acho que andei pisando nos calos de alguem.
Que foi???
"Eu não quis dar para você???"
Já sei....
"Não quis te comer"....
."Não me mostrei na câmera???"
Só pode ser uma dessas coisas.
Falar que eu estou tirando o espaço de quem ganha dinheiro com blog é uma mentira.
Gente, eu trabalho sozinha, não tenho equipes e a única coisa boa que ganho aqui é a amizade de vocês. Por favor, me deixe em paz por mais de dois meses,(meus blogs só ficam no ar por dois meses) tem muita gente que gosta das minhas traduções.
Tem alguma coisa contra mim, me mande um email.
Acha que Crossdressing é coisa do inferno e que viados como eu tem que morrer, tudo bem é sua opinião, mas não estrague meu trabalho, entre nos comentários e baixe a lenha, eu deixo anônimos postarem e não tenho moderação. Então ali esta um bom caminho pra vocês acabarem comigo.
Não faço xupim, não vou em site de outros tradutores pego o mangá, mudo o nome e digo que fui eu quem fez. Quando é outro que traduz, eu coloco afinal o trabalho foi dele e ele merece os elogios.
Gente, por favor, sou da paz, só quero poder fazer o que gosto, só isso.
Tenham uma ótima semana, que a minha vai ser excelente.
Meu novo endereço é www.liane-chan.blogspot.com ou migrando para http://lianef.blog.com/  ou  http://lia-chan.blogs.sapo.pt/




Bjkas

Comentários:

Postar um comentário

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |