Anal Justice 01

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013.
Anal Justice 01 
Hentai  / Sex  / Trap / Futanari / Sex  
A um tempo atrás eu publiquei por erro meu o capitulo dois dessa série, me foi alertado então depois de um longo tempo resolvi traduzir a série inteira... 
Pelos traços e pela historia e titulo, bem que poderia ser uma sequencia de Anal Angel. 
Aqui está o capitulo 1 e nesse mesmo post o link do dois, que já foi publicado....    
Link para Baixar   
Link para ler e Baixar em PDF   
Capitulo 2  
Link para Baixar  
Link para ler e Baixar em PDF   

7 comentários:

  1. Finalmente uma série! Com uma arte que me tras um sentimento meio nostalgico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo, uma série enorme, que acho que vou traduzir direto, até terminar
      sendo que darei umas pausas pra série manga e pra algum one shot novo que vale a pena
      Bom FDS, lindo

      Excluir
  2. parece que a série é sim. estou traduzindoo primeiro volume
    depois pra não enjoar vou dar um tempo antes do segundo

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o seu site Lia-chan, só dando uma sugestão, acho que você poderia postar todos os Mangás assim como esse, pois assim podemos baixar tudo de uma vez com mais organização, mas o seu site é ótimo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, Obrigada por estar gostando do Blog, eu aceito e agradeço a sua sugestão, decerto seria muito bom poder fazer todos dessa forma, mas eu sou meio cabeça dura, tento, manter meu blog também atualizado mas publicações do gênero lá de fora, e ta saindo alguns materiais muito bom, fora os trocentos que tenho guardado.... Assim, quando der pra fazer dessa forma eu faço, porem não prometo, acho que o nome das séries nas tags ajuda, assim, você tem uma organização razoável....
      Obrigada mais uma vez e uma ótima virada de ano pra ti

      Excluir
  4. os links estão quebrados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, ai no alto, tem uma aba dizendo, aquivos do blog, vai achar links ativos ali

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |