Postagem semanal – Semana de 01/12/2013 a 07/12/2013

domingo, 1 de dezembro de 2013.
Boa Noite Lindinhas e Lindinhos

Comecei o domingo toda atrapalhada. Para a falar a verdade eu terminei o Sábado assim fui deitar as 19 hs e acordei só hoje de manhã. Devo procurar um médico essa semana. Estou realmente estressada, cansada e acabada e dessa vez não vou brincar com isso. Sei que vocês devem estar de saco cheio de me ouvir reclamar aqui, mas o que posso fazer??? Pra mim aqui é um lugar de desabafo, assim, aproveito pra falar de tudo, inclusive sobre isso.

Sei que pra muitos, eles preferem ver os mangás a perder tempo lendo um editorial que não fala nada com nada. Tenho amigos que até vem aqui ler o que eu penso, já me falaram que eu me abro um pouco.

Tá certo gente, sou chata e vou continuar sendo.... Não adianta, não mudo...


Esse pequeno espaço aqui, é onde não tenho censura... as vezes nem sei o que vou falar, mas mesmo assim, na frente da página em branco parece que as ideias florescem e quando vou ver, falei um monte de abobrinha.

Isso não é um diário, quando se escreve um diário não quer que ninguém leia ou saiba o que a gente escreveu.  Aqui é diferente, eu quero dizer as coisas que acontece comigo, quero compartilhar com amigos. Nem sempre isso é possível com as pessoas reais, nem todas entendem ou acham que o que estou falando é algo com segundas intenções.

Pense assim, eu numa roda de amigos, chego e falo que não consigo mais ficar sem usar soutian, que o toque direto da camisa ou camiseta, faz doer ou incomoda os biquinhos dos peitos??? Lindos, não vão entender nada do que eu estou falando ou então vão pensar que eu estou querendo que sintam como meus biquinhos são sensíveis.... Agora aqui, eu posso falar isso e alguém vai ler e sei lá o que vai pensar..... não importa né???

Ou então, chego  e quero saber  opinião sobre o tipo de calcinha que as pessoas gostam, Deus isso seria pior que qualquer outra coisa. E de verdade eu gosto de saber. Gosto quando posso perguntar a uma amiga, não uma amiga CD como eu, mas uma amiga nascida mulher.
Porque gosto, sei lá, acho que saber se as que uso são iguais as delas.... é estranho isso, porque tem um monte de modelos, e eu tenho de vários, mas sei lá, mulher quando fala em lingerie fala também de momentos... Eu adoro rendas, caleçons.... tenho uma amiga, mulher, que só usa fio dental, nem quando menstrua, muda o tipo... Já outra amiga, mulher também, me confessou que só dorme com uma calcinha velha de algodão e pasmem, uma outra amiga, fala que adora usar cuecas masculinas, não, ela não é lésbica. Ela falou que já tentou umas calcinha tipo cuequinha, mas é diferente, ela prefere esse tipo.
Uma vez, sabe aquelas coisas que acontece quando menos se espera, um carinha que ela queria traçar, convidou ela pra sair depois do trabalho, e não é que pintou um clima e acabaram indo pra um motel.... Ela falou que esqueceu completamente que estava de cueca e que a cara que o carinha fez, foi de susto, pavor e sei lá mais o que.... sem mais detalhes, mas só pra terminar a cena deve ter sido hilária, não acham???

Podemos falar aqui coisas que na nossa vida normal, não falaríamos. São raros os que assumem abertamente que curtem TRAPS/ CD´s ou Travestis, raros mesmos, então temos aqui, protegidos por um pseudônimo de “anônimo” que podemos falar sobre o que gostamos ou não.

Sou anônima até um certo ponto.

Então é isso, é pra isso que uso esse espaço, pra me abrir, contar falar, brigar, essas coisas.... Acho que essa é a minha identidade....






Agora vamos ao que vem na semana pra vocês....

Sem saber a ordem que vão ser postados

Ai vai....

Reversible 5

oniichan to yuuwaku ressun

Narcissus Cinderella

Ka no Oto Episode 2

Mamiko Sensei's Injection

Mitsu no utage

Mizugi de shiyo

My Brother Sold Me 2

Tá bom ou querem mais????    Brincadeirinha

 
Dezembro, não devo postar nem packs e nem sheanimale, quero ver se antecipo algumas traduções. Quero aqui agradecer a um amigo, que se prontificou a me mandar pacs de femboy para eu postar aqui, eu devo uma resposta pra ele, decente, mas juro, falta de tempo, e assim que ele me mandar os packs posto, já tenho alguns deles, preciso só dar uma tratadinha....

Beijos enormes

Liane Ferraz -  Lia-chan

2 comentários:

  1. Como sempre amiga , suas traduções são fantásticas^^. Lembra que eu ia sugerir uma tradução??? A série seria "The Amanoja9 - T.S. I LOVE YOU". Adoraria ver essa série traduzida por você. Pq ao ler suas traduções elas saem bem naturais, algumas traduções que leio de alguns sites parecem meios que arrumadas para se adequarem a imagem ( não que eu esteja reclamando das traduções, até agradeço pelo trabalhos dos subs de trazerem series, mangas e doujinshis de qualidade para nós brasileiros ^^), mas o meu favorito são as traduções daqui do site, sem falar das historias fantásticas ( principalmente dos traps ^^ ) que eu adoroooooo ^^. Aguardo ansioso pelas novidades \o/. By HatsuneMiko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lindinho... Sim lembro, eu conheço a série, e já me foi pedida inúmeras vezes, essa é uma que eu realmente não tenho muita vontade de traduzir, mas não quero pagar a língua, então não digo que é impossível.... Tem algumas boas historias ali, mas quando pego uma série, gosto de traduzi-la completa.... E tem muita coisa que não faz minha cabeça na série, uma vez, comecei a traduzir ela, cheguei no terceiro capitulo, e tinha scat, e hirc,,,, Sou pervertida, mas nem tanto.... Obrigada pelas suas palavras, por achar que no contexto minhas traduções parecem mais naturais, eu sempre falo que me coloco na pele dos personagens e acabo colocando a minha forma de falar. Pense assim, lindo, se uma personagem, fala " como você é gostoso" é como eu falaria. Acho que eu faço mais adaptações do que os outros tradutores...
      Sempre vai ter novidades, espero....
      Bjos enormes querido

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |