Postagem semanal – Semana de 08/12/2013 a 14/12/2013

domingo, 8 de dezembro de 2013.
Bom Dia Lindinhas e Lindinhos

Vou entrar no meu inferno astral, mês que vem faço aniversário e é sempre assim, começo a me irritar, ficar mais chata do que de costume, parece que a TPM me pega com carga total.... Tudo começa a dar errado, e lá vou eu entrar em deprê.... Me aguentem....

Não ando acertando nos editoriais, os comentários são poucos, mas tudo bem, direito de vocês não comentarem nada....

Vi que o KK, melhor agora é KB, disse que chamaram ele de idiota, e que ele se achou idiota mesma, não acho isso, o K é meu amigo e apensar dele não estar nem dando um oi no Skype, acho que ele quer esse ostracismo, ele não deixou nossa amizade de lado....

Ando viajando muito na NET e vendo que muitos sites de traduções estão sumindo ou abandonados, por outro lado, muitos outros aparecendo, querendo ficar em evidencia, essas coisas, espero que o Glamour não seja inebriante pra eles e com o tempo, eles não desistam também.... Não é fácil se dedicar a um trabalho como esse, toma muito tempo e não há retorno financeiro nenhum, pra maioria, então porque se faz??? Não sei responder pelos outros, cada um tem sua ideia , seus desejos, suas vontades.... E devemos respeita-los por isso....

Aqui se faz amizades, muitas verdadeiras, e as vezes esses amigos dão um tempo. Não quero dizer que deixaram de gostar de vocês, apenas não vivem exclusivamente para isso.... Tenho saudades do K, do Dante, da Suzi, do Aleff , do Diego, e de tantos outros, Anônimos que mantiveram uma vez um contato comigo.... Se eu for enumerar os com quem eu conversava no MSN, esse editorial não teria fim, só nomes...

Tenho cd’s, que hoje acompanham meu blog, que nunca antes ouviram falar de mim, e que me conheceram pelas traduções, e quando descobrem que era eu quem em 2000, nossa 14 anos atrás, apareci em reportagens sobre Cdssing em reportagens de revistas, jornais  e programas de TV, que não eram voltados para o mundo GLS, ficam pasmas??? Afinal a 14 anos atrás, ser cd era inimaginável para muitas pessoas. Algumas ouviram falar de mim, como a LIA do BCC, acho que ficou marcado assim...., ou seja mais de 14 anos sendo uma CD publica, por assim dizer ( nossa, estou velha pra caramba, mas ainda comível -  kkkkkkkkk)

O gostoso de poder ter conhecido pessoas aqui, é que de alguma forma eu entrei na vida delas, nem que fosse por 5 minutos, e marcou pra mim.... Não sei para eles....

Hoje foi mais um editorial daqueles chatos, que não disse nada com nada, apenas desabafei, mas pra mim, foi ótimo isso....

Ahhhh, antes que eu esqueça... Para alguns amigos que sempre me perguntam, sim, comprei calcinhas essas semana, foram 4, sendo que uma branca reservei para o ano novo... Dois vestidos, e dancei, comprei uma saia e só percebi depois que era uma saia shorts, essa é o tipo desanima namorado, tem que tirar, não dá só pra levantar....

Agora, o que vem por ai...

Ah, sei lá.... nem sei se vocês se interessam em saber o que vou postar....

Beijos enormes

Liane Ferraz -  Lia-chan

10 comentários:

  1. Oi eu to de volta... Eu acho... Não tenho comentando muito por que... Na verdade não tenho desculpa nenhuma. Só me faltava vontade, os outros posts não li, mas quando li esse resolvi comentar. Não tenho visto muito seus traps, as vezes vejo uns One-shots, mas não tenho achado muito interessante.. Acho que falta lançar uma série boa pra me animar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você apareceu, como falei no edit, estava com saudades....Nem se preocupe, sei que vc comenta quando tem vontade, assim como os outros amigos... Tenta seguir Reversible school, vai gostar, acho, é bem light....
      Boa semana querido

      Excluir
  2. Liaaaaa, num fica desanimada amiga, as vezes pela falta de tempo as pessoas não podem comentar ( no meu caso, ta faltando tempo até de acessar o site kkkk ), num sabia que vc era uma pessoa da mídia, que legal, como faz pouco tempo que eu me interessei pelo assunto, não acompanhei , que pena T_T. E o seu aniversário?? Quando vai ser? Precisamos comemorar a data kkk, vai ter bolo? vou te comprar uma calcinha comestível, ( lol acho que exagerei ^^ ). PS Não desanime nunca , e desencana de uns comentário, parece que tem gente que acha que é obrigação sua postar umas traduções do agrado deles para merecer um comentário. Se é pra postar algo que te desanime, sugiro as pessoas que nem percam tempo de postar ( só uma opinião minha ), acho que as pessoas deveriam mais era de agradecer seu esforço para traduzir e postar de forma gratuita, e não criticar como o Akira aleff fez, sei lá , meio sem noção sabe. Bom vlw Lia-chan pelas otimas traduções. By HatsuneMiko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, acho que as vezes é um pouco de frescura, desanimo é coisa normal na vida da gente, e eu sou HUMANA, acho (rs). Pode não acreditar, eu as vezes tb não tenho tempo de acompanhar os sites que gosto...Nem esquenta, era o começo do mundo CDssing no brasil, aqui começou mesmo em 1997... Sabe, CDssing é um termo politicamente correto (temos muito disso) pra separar TRAVESTIS.... Bela joça isso... Alguns fetichistas, Heteros, mas que gostam de roupas e sapatos femininos, usar é claro, se encontram mais nesse termo do que nos outros...Meu niver vai ser em Janeiro, agora quanto a calcinha comestível, com tanta coisa melhor pra comer....(KKKKKKKK). Lindo, quando eu não desanimar, estarei morta, acho bom passar por essa fase de Inverno Astral, saio dela mais forte.... Alguns acham obrigação, mas a maioria não. O Aleff,é um dos meus Heteros de Plantão, ele não criticou-me em nada, e mesmo que tivesse é um direito dele, assim como é seu, e de forma alguma, eu vou deletar um comentário que não seja do meu agrado.... Criticas pra mim são ótimas, me ajudam em muito, não que eu mude, mas é bom criticarem, creia nisso, se um dia alguém deixar de te criticar, acredite que ela perdeu o interesse em você.
      Obrigada e continue me acompanhando, se quiser e comentando da mesma forma, mesmo que seja pra dizer que não gostou de uma ou para ganhar um troféu "caça piolho", por ter pego um erro meu.
      Otima semana pra você , meu querido

      Excluir
  3. Eu vejo todos os post e gosto pra caralho. Ainda estou esperando a seção nova com a Lia em suas calcinhas mostrandos seus desejados glúteos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho, eu juro, já estou começando a tirar as fotos, mas tenho medo de me excluírem o blog, depois de postar
      Otima semana pra ti, querido

      Excluir
  4. Sinta se livre para se desabafar (alias o site é seu e vc faz oq quiser kk), brincadeira.
    Acompanho seu blog há um ano eu acho, meu primeiro manga foi o namorado falso, sempre releio ele. Se não ando comentando é pela falta de iniciativa mesmo (isso reflete em minha vida pessoal tbm...), e de vc ser famosa como faço pra achar esses artigos ou vídeos (se tiver), fiquei interessado ^^.
    Uma ótima semana para vc, e pare de comprar calcinhas, jaja vai estar doando para a campanha de agasalho de tantas que tem rsrsrss.

    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes era meu, agora é nosso (rs)
      Um ano??? nossa vôou o tempo né??? False Girlfriend fou uma série ótima, pena que a continuação dela foi muito ficcional, se tivesse seguido o mesmo caminho teria traduzido....Lindo, estamos iguais no quesito iniciativa... Quantos aos artigos, sei lá se ainda estão na net, juro me desapeguei dessa fase... Doar pra campanha do agasalho não??? mas posso dar de lembrancinha por um momento legal, acho que seria melhor, não???

      Excluir
  5. Liaaaaa >.<! Eu ia amar se você postasse mais Shotacons :3!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho, sempre que tiver shota trap, vou postar se a historia for boa

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |