Trilogia PICO - BOKU no PICO

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013.

Muito bem, vamos começar com aquele aviso.
A Tia Lia é contra qualquer tipo de Pedofilia, e já falei isso inúmeras vezes, tanto que, apesar da fascinação de muitos em quererem sair comigo, eu não saio com menores..... Outra coisa, não tenho nenhuma atração por garotinhos ou garotinhas. Decerto que hoje em dia não sabemos certo qual a idade de alguém.

Porque falo isso, porque de presente de Natal para vocês eu trago a trilogia de PICO, composta de Boku no Pico, Pico x Chico e Pico x Coco x Chico ou seja ovas 1, 2 e 3. Eu legendei os três. Sei que a maioria aqui já viram os dois primeiros legendados em português e com um trabalho até melhor que o meu, com toda a certeza mas o terceiro Ova só se achava legendado em Ingles e Espanhol. O Legacy já havia colocado os links para vocês e muitos outros sites também. Então aqui vai os meus links pra vocês como presente de natal.... Vou fazer umas Observações por isso seria interessante vocês opinarem....
Buko no pico
Talvez esse seja realmente um hentai com teor de pedofilia, mas se você ver bem, é também uma historia de amor, quem seduziu quem ali ? ? ?  É exatamente o que acontece hoje em dia, quem seduz quem ? ? ?
 
Link para baixar
 

8 comentários:

  1. O link só tem a 1º OVA, e as outras duas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho click ao lado na tag *** anime hentai, e achará todos os hentais animes que publiquei ou copie o linlk abaixo
      http://liane-chan.blogspot.com.br/search/label/***%20Anime%20Hentai

      Excluir
  2. verdade, só tem o primeiro ova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho click ao lado na tag *** anime hentai, e achará todos os hentais animes que publiquei ou copie o linlk abaixo
      http://liane-chan.blogspot.com.br/search/label/***%20Anime%20Hentai

      Excluir
  3. Não consigo baixar nem um dos episódios ,sera que vc pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  4. yo link fora do ar 30/08/2016
    Bjs fui!

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |