Postagem semanal – Semana de 15/12/2013 a 21/12/2013

domingo, 15 de dezembro de 2013.
Bom Dia Lindinhas e Lindinhos

Ultima semana antes do natal, vamos ver o que vai acontecer por ai, hoje vou fazer as compras para as ceias, o tender, o pernil, o Peru, essas coisas, algo simples pra passar em casa.... depois de hoje não quero saber de shopping nem de supermercado.... vai ser um caos generalizado....

Ainda vai ter mais um editorial antes do natal, então aquelas papagaiadas de “congratulações” faço a semana que vem...
Ainda estou no meu inferno astral, mas mesmo assim, to levando, to levando....

Hoje eu queria falar sobre um assunto meio delicado, confiança....

Até onde se pode ou não confiar em alguém??? O qaue faz você confiar ou perder a confiança??? Bem delicado esse assunto não é???
A confiança pode ser medida de acordo com o assunto que se está falando. No nosso dia a dia, confiamos na pessoa que trabalha conosco, naquele que nos leva ao trabalho ou para a escola, confiamos na nossa família.... Ou pelo menos falamos que confiamos....

Temos amigos e segredos, as vezes confiamos em contar eles para os amigos e nesse caso torcemos para que não traia a nossa confiança.
E no sexo??? Confiamos no que???

Confiamos naquele que diz que é a primeira vez???
Confiamos naquele que diz que nunca aconteceu antes???

Confiamos naquele  que nos elogia demais???
Em quem podemos confiar???

Mesmo confiando, não fazemos sexos sem preservativo, apesar de ser uma questão de segurança é uma prova que não confiamos, e pode ser que não confiamos em nós mesmo.  Nesse caso não é errado.
Vamos falar de sala de chat.... Os casados, e até os solteiros, normalmente pedem seu telefone, querem que você confie neles, mas eles não confiam em você em passar o numero deles. Querem que você passe seu endereço, mas eles não passam o deles, querem que você os receba na sua casa, mas nunca o inverso.... Ou seja a confiança é uma estrada de mão única e feita para aquele que desconfia....

Hoje não dá mais pra saber em quem confiar ou não.... Vai, você nunca sabe o que se apronta por ai.... você esta ali brincando coma pessoa, não vai colocar a camisinha pra começar a brincar, de repente lá ta o pau dentro, fudeu, não PHUDEU, com PH e letra maiúscula, porque ai vai ser foda.... O cara vira e te fala, essa é a primeira vez que transo sem camisinha, você vai acreditar nisso???? Afinal ele meteu em você sem.....e não vem nessa de , foi sem querer..... Até parece.... Nesses casos eu confio em mim, não nos outros e acho que esse pensamento é igual para todos....
Outra coisa que pega na questão de confiança é quando a pessoa quer saber muito da sua vida particular, se trabalha, o que faz, quanto ganha, que carro tem, essas merdas... Bem vocês podem dizer que eles querem com isso saber se você tem o mesmo nível seu e se podem confiar. Bem, que merda, hoje, qualquer bandidinho tem um carro melhor que o meu... e falar que se é medico, advogado, empresário é fácil, mentir é muito simples. E o cara que fala que tem nível superior??? E escreve calcinha com Ç ou S, e se você corrige ele, porra foi erro de teclado.... Das duas uma, ou você não pode confiar no que eles falam, ou o nível de ensino no BRASIL tá uma merda!!!!!

O anonimato da net é bom, pra podermos falar coisas que queremos, mas péssimo para algumas outras coisas.
Vale o mesmo pra elogios, quantas historias sabemos de caras que envolvem mulheres carentes para rouba-las depois. Imaginem  esse monte de CD’s carentes que tem, é um prato cheio.....

Muitos dão sorte, outros não,
Me façam confiar em vocês....

Agora, o que vem por ai...

Chegamos na metade de Reversible school. Ela termina no capitulo 15, soube essa semana, talvez eu antecipe alguns capítulos.....
Estarei publicando Anal Justice, uma série deliciosa, e alguns one shots tipo

Brassiere
kanojo gokko

That Damn Kid Won't Stop Crossdressing
Yosomi Shinaidene

Ta bom????
Beijos enormes

Liane Ferraz -  Lia-chan

4 comentários:

  1. De presente de natal, ganharemos as imagens de você numa calcinha de mamãe noel, na tão esperada seção com suas fotos? Rogo aos céus que meus desejos sejam atendidos hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim, vc estraga a surpresa !!!! A roupa de Mamãe noel eu ja tenho, não sei como é a calcinha

      Excluir
  2. Confiança é algo bem complicada, por exemplo eu, confio apenas na minha família e alguns amigos (se eu dissesse dois seria exagero...), em relação as mulheres que sai, infelizmente nunca encontrei em alguém para confiar(tbm pq nunca namorei sério ninguém, pois se achasse alguém que me interessasse, estaria namorando ^^), mas encontrar esse alguém está tão difícil, não sei quanto a vc Lia, mas para mim está. Em relação ao meu presente de natal, concordo com o comentário acima, espero sua foto de mamãe Noel rsrsrs.
    Ótima semana e até mais - Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, é uma das piores coisas que tem.é não saber em quem se pode confiar... As vezes nem namorando sério se pode confiar, acredite nisso,,,,,Pra mim, não esta dificil, esta impossivel.....
      Otima semana pa você

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |