Postagem semanal – Semana de 22/12/2013 a 28/12/2013

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013.
Bom Dia Lindinhas e Lindinhos

Eu ia começar esse editorial com musicas natalina em vários idiomas, mas o que adiantaria, ninguém ia ouvir minha voz de taquara rachada mesmo, então nem vou cantar e muito menos vou perder meu tempo aqui escrevendo ou tomar o tempo de vocês lendo as letras de musicas natalinas....
Sei que muitos ficaram felizes porque eu não publiquei o meu editorial de domingo, estouram fogos de artifícios em comemoração a terem ficado livres  dessas minhas merdas aqui, mas falando sério, agora, vocês se ferraram, eu planejei isso, pensei , matutei, esquematizei que meu editorial nessa semana seria feito no dia de Natal.... porque??? Sei lá, tenho meus momentos....

Primeiro aqui, um resumo da semana. Muito pouco trabalho, muita enrolação e clima natalino ou seja, foi uma semana de falsidades demais.... Mas que merda é essa que você está falando??? Vocês devem estar falando.... Eu apenas falo o que vejo.... É nessa época que o espírito do cinismo vem mais forte em algumas pessoas.... È gente elogiando roupas que são uma merda.... Troca de presentes forçados... Você pegando aquele litro de Whisky que você ganhou no ano anterior ( pior que você não bebe Whisky ) Embrulhando e dando para alguém. Pior é você pegar a bebida e dar de volta pra quem te deu no ano anterior.... Vamos lá gente, quem não esta de saco cheio de ganhar Agenda, Panetone, só esse ano já ganhei 10, caneta de brinde ? ? ?
Sem falar que sempre aparece na sua casa, aquele seu parente trazendo aquele vinho chileno que ele acha uma delicia, DEUS, É PIOR QUE VINAGRE. Foi guardado em lugar claro, pra cima....Amargou....

As têm coisas boas, é a família reunida, ali na cozinha, limpando, fazendo as comidas, e eu aqui, sentada na sala, escrevendo essa merda....
Pior é aguentar a família falando pra não fazer eles passarem vergonha, então seja discreta, nada de soutian, afinal, o pessoal tem mania de abraçar e esfregar as costas, e vão sentir o soutian.... Calcinha tudo bem, ninguém vai perceber mesmo ( Será ? ? ? ) de preferência uma fio dental, assim, não marca a roupa...

Mas é família e sejamos demagogos, vamos fazer as graças deles, afinal é apenas, duas vezes por ano... amanhã de manhã, acordo, coloco aquele vestido e ta tudo bem.....
Porra Lia, você não é assumida??? Não vive falando aqui que não esconde de ninguém o que você é??? Você é uma falsa mentirosa??? Não, apenas um pouco de respeito... Já chegaram em mim uma vez e disseram, que eu ficaria melhor com aquela saia preta, do que com essa calça jeans que eu estava... Mas assim como respeitam minhas opções, nada mais justo eu respeitar, uma ou duas vezes ao ano as opções deles... Senão é somente venha a mim, hipócrita eu....

Mas vamos falar agora de presentes... o que me dei de presente
Dois vestidos longos, dois shortinhos, três blusas.....

Esta mais do que bom....
Não sou materialista com relação de presentes, se ganho fico até sem jeito, parece que não gostei, sei lá, não sei expressar a felicidade....

Ano que vem, janeiro meu aniversário ai sim, vou me dar um presente de natal e níver junto, vou trocar de carro... Espero....

Brinquei muito pouco hoje, mas eu queria mesmo dizer, que adorei ter a presença de vocês durante todo esse ano, e, consegui não ser deletada desta vez.....
Aos meus amigos, Conhecidos e anônimos que me acompanharam durante todo esse período, espero que tenham um ótimo natal, seja com a família, amigos, mas que fiquem em paz...  Comam muito, Bebam pra caramba, mas não dirijam se beberem, cheguem vivos ao dia 26, por favor, vocês são muito importantes para mim.... Caiam fora de confusões, sempre tem alguém que acaba arrumando uma...

Mas vamos ver o que vou deixar de presente pra vocês no natal e até a semana que fecha o ano....
A TRILOGIA BOKU no PIKO, totalmente legendado em português por mim....
Três capítulos de Anal justice....
The secret devil chan, capitulo 15 e Reversible School life capitulo 8
Ege, um doujin de Pretty face
Overlapping Love
Sumizome Baika

Acho que dá pra se divertir nessa semana morta....
Feliz Natal pra todos....

Beijos enormes

Liane Ferraz -  Lia-chan

PS: Não acabou ... vão até o fim dessa pagina....






























17 comentários:

  1. Parece que seu Natal foi melhor que o meu. Tive que trabalhar vespera de natal fui escalado de ultima hora, Seria uma folga casada (24 e 25), mas tive que trabalhar, meio que enrolei a noite toda ficar de 18:00 a 00:20 atendendendo não é nada bacana. De qualquer forma é natal pelo menos 25 eu to livre... Feliz natal pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleff meu Lindo, Feliz Natal pra ti. Trabalha no Natal e folga no ano novo??? Imagino que seja chato ficar de plantão nesses dias. Eu tenho que dar plantão essa semana tb, mas vamos ver se vou enrolar ou não
      Espero que tenha ganho muitos presentinhos, lindo
      Feliz Natal pra ti

      Excluir
  2. Feliz Natal (atrasado), não entrei ontem pois estava em um período pós natal (todo dormente kkk), te desejo muita saúde, felicidades e tudo melhore (olha os clichês passando aqui), mas se eu pudesse te manda uma lembrancinha, mas não sei onde vc mora (outro clichê, só falta a cantada do pirata). Agradeço pelas suas traduções, bem a única coisa que tenho a fazer aqui é agradecer!!

    Obrigado e tenha uma ótima semana (ou que resta dela) - Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, Feliz Natal atrazado pra ti também. Sei como é esse periodo pos Natal.... Saude preciso mesmo, felicidade tenho vocês que me fazem felizes e quero continuar tendo e se melhorar estraga. Você pode Lindo, basta querer.... Não conheço a vantada do Pirata e terminando não precisa agradecer por nada... Brincadeiras a parte, espero que você tenha uma otima semana pós Natal e se prepare pra virada do ano, com muitas coisas boas pela frente.

      Excluir
  3. Chego e vc falo isso: Seu pai é pirata, vc diz pq? Eu viro e te falo, pra guarda um tesouro como vc só pode ser pirata hsauhsuahsua (zorra total na area kkk)

    att

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa essa foi forçada... e como foi, juro não ganha nem pela criatividade
      MAs fale pelo divertimento...

      Excluir
  4. Primeiramente peço desculpa pelo atraso da postagem, ( pelo menos antes tarde do que nunca, tava de ressaca ontem kkkk ). QUERO DESEJAR A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO, COM MUITA PAZ, SAÚDE E FELICIDADES, e muitos hentais traduzidos pela Lia-chan ^^ ( VIDA LONGA PARA ESTE BLOG FANTÁSTICO ). By HatsuneMiku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar, não peça desculpas, querido....Ressaca se curo com outra ressaca.... Eu agradeço em nome de todos e em meu nome principalmente.... Quato aos hentais, não pretendo parar ainda de traduzir, não enjoei...
      Uma otima passagem de ano pra ti, meu lindo

      Excluir
  5. oi ... nao sei muito o que comentar, só queria que soubesse que desde que mudou o blog sempre acompanho suas postagens mas até entao tinha medo de comentar algo , tinha medo de muita coisa
    de um tempo para ca , estou começando a namorar um garoto e suas postagens semanais estao me ajudando muito
    muito obrigado pela ajuda e só queria que soubesse que sempre acompanho
    espero um dia ser liberal como voce é
    beijos - Rama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá 1/2...Rama, certo??? não precisa se preocupar com o que comentar, comente, fale o que quiser....Medo??? Medo do que querido(a)??? É bom ter medo, assim sabemos até onde podemos ou não chegar.... Parebens pelo começo de namoro, espero realmente que dure, sem inveja e sem ser demagoga, tá??? E que bom qu de alguma forma estou ajudando ( Não sei como, mas vamos lá, que seja, um dia vc me esclarece, tá bom??? Promessa de minguinho??? ) Quanto aser como eu??? Seja você acho que isso é o que é importante....
      Ótimo final de 2013

      Excluir
  6. Lia queria dizer que vc esta fazendo um otimo trabalho com suas traduções... e gostaria de saber se ja pensou em traduzir as HQ do Lustomic?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada mesmo. Querido eu vou ser honesta pra descobrir quem era lustomic tive que pesquisar... Não me lembro de ter visto9 em algum site free os mangas dele... mas te falo, se a historia for boa e cair nas minhas mãos eu traduzo
      Otimo final de ano pra ti

      Excluir
    2. se vc quiser eu sei link por torrent com boa parte dos trabalhos...

      Excluir
    3. Claro que quero meu querido, e obrigada, me mande por email
      Feliz 2014 pra ti

      Excluir
  7. http://thepiratebay.se/torrent/5748120/Lustomic_Comics------part_1.
    http://thepiratebay.se/torrent/5898687/Lustomic_Comics------Part_5.
    http://thepiratebay.se/torrent/5834226/
    http://thepiratebay.se/torrent/5826289/Lustomic_Comics-----Part_2.
    http://thepiratebay.se/torrent/5901248/Lustomic_Comics-----Part_6
    https://thepiratebay.se/torrent/5878659/Lustomic_Comics-------Part_4

    ai todas as 6 partes pra baixar por torrent

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já beixei e agora só escolher as boas, porque algumas eu não gostei, mas da pra aproveitar coisas ali
      Mais uma vez obrigada

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |