Postagem semanal – Semana de 08/02/2015 a 14/02/2015

domingo, 8 de fevereiro de 2015.

Bom dia Lindinhas e Lindinhos...

Já estão prontos para o Carnaval???

E as fantasias??? Já estão prontas???

Eu estou me preparando para esse ano.... Foi no carnaval do ano passado que eu peguei uma infecção estomacal e uma virose e me afastei de vocês por quase 20 dias... Muitos na época pensaram que eu tinha desistido de tudo, mas não, aqui estou um ano depois....Viva ainda !!!!

Já que estamos falando de carnaval e fantasias, porque não falar das nossas fantasias???

Parece que nos soltamos mais nos dias da folia de Momo.....

Uma das coisas que é mais comum são homens vestidos de mulher ( Aproveitam pra tornarem seus desejos reprimidos realidade ). Nesses dias tudo é possível e parece que depois desses dias tudo é esquecido, até o próximo ano... `

Também essa época é quando surgem as maiores inspirações para contos eróticos, acontece coisas que arrepia até os pelos do Nariz, pra não dizer de outro lugar..... Vai saber quanto é verdade....

Mas  voltando..... Acho que todos tem fantasias e fantasias são completamente diferentes de fetiches.... Fantasias acontecem diariamente e sem razão... muitas vezes nos colocamos no lugar de personagens de hentais, ( eu faço muito isso ), ou num filme...e não são só fantasias eróticas, está certo que as eróticas são as melhores....

Estou me colocando no lugar de vocês agora. Quando eu era um leitor de hentais eu me deliciava vendo os desenhos, as cenas e lá estava eu, me colocando no lugar de um ou outro personagem, querendo usar aquelas roupas, fazer as mesmas posições, etc...etc...etc.... Nunca achei alguém pra fazer nada disso.... Arrisquei algumas vezes, sair o um plug, o até com um vibro, fiz isso e te falo, as vezes incomoda e não tinha ninguém ali para tira-lo e substituí-lo por algo real.... mas deixa pra lá...., quem aqui, já não fez isso, se imaginou fazendo algo que viu???

As vezes tentar é frustrante, não é como se espera, e ai fantasia é melhor ( Me lembro um vez que pedi pra colocarem de uma vez, fizeram, vi estrelas e, como dói !!!!!

Há uma outra diferença, há muitas diferenças... querer fazer algo e não conseguir, não ser o que espera e quem está com você não participar...

Então vamos viver nossas fantasias....

Qual é a sua???

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana


Liane Ferraz -  Lia-chan

13 comentários:

  1. A única fantasia que eu tenho agora é participar de uma suruba. Rsrs

    ResponderExcluir
  2. Pedir para colocarem tudo de uma vez, eu não considero uma fantasia... está indo mais para o lado do masoquismo.

    Quem não possui fantasias. Todos possuímos. Eu possuo muitas... e bem cabeludas. Mas como vc mesmo disse, melhor que fiquem somente como fantasias. Se acabarem se tornando realidade, pode perder o encanto.

    A fantasia mais recente... Esta fantasia envolve vc... mas é segredo.

    Everson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque???? Não sei se SM se enquadraria.....
      O mal das fantasias é acabarem.... QUanto a me envolver, pelo que percebo poluo o pensamento de muitos aqui,,,

      Excluir
  3. Sim vamos viver nossas fantasias, a minha fantasia e ter um Harem de mulheres, homens, tudo misturado kkk

    ResponderExcluir
  4. Primeiro blog hentai que vejo de uma mulher, primeira postagem que leio e é isso O.O
    Calma, pera, é hentai, com uma visão feminina e ainda... qual a expressão... erotica, pois vivencia (ou tenta) algumas coisas...

    Esse site é o melhor de todooooos kkkkkk
    OBS: e sem aqueles links que abrem 300 pags antes do que se quer ver... perfeito!

    Helio Junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar, agradeço pelo "MULHER", ganhei meu dia !!!!!
      Tem sites melhores que o meu, com certeza, agora quanto a aqueles protetores de link, bem lindo, não ganho nada com isso, posso me manter com meu salario.... Não sou contra afinal, é um trabalho que temos aqui...
      Mais uma vez obrigada !!!

      Excluir
  5. Engraçado Lia, as minhas fantasias nasce de uma origem que meio proibida ENTÃO INFELIZMENTE NUNCA PODEREI TENTAR Mas as que são ''aceitáveis'' procuro sim me preparar tudo pra acontecer do jeito que fantasio aquela situação bj. -Mil Desculpas pela Minha Ausência Este Ano tá sendo Literalmente um Ano de Mudanças pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero mesmo e de coração que as mudanças sejam pra melhor

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |