Postagem semanal – Semana de 22/02/2015 a 18/02/2015

domingo, 22 de fevereiro de 2015.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...

Ahla hla oh ,

Como passaram os carnaval????

Pegaram todas???? Tomaram todas????

Vamos lá gente, me contem??? Quero saber de tudo !!!!!!

Querido eu peguei pra descansar, sumi do mapa, da vista, do mundo......

Não fiz nada, não dei e nem comi ninguém !!!!! Antes que perguntem......


Queridos, hibernei completamente, andei fazendo umas pesquisas, arrumando e limpando a casa......me recuperando, tentando me focar um pouco !!!!

Perdi totalmente meu foco profissional, mas tiro de letra isso, podem acreditar, já passei por isso antes.... e sei a resposta e o caminho pra sair dessa....

Uma coisa é boa, eu não perdia vontade de traduzir pra vocês... Juro, acho que vocês fazem mais parte da minha vida do que muitos outros amigos reais...

Agora chega de jogar confete em vocês....

Apesar de me afastar um pouco, muitos de vocês andaram me mandando emails e conversando comigo, off line..... e nesses papos é que acabo pegando idéias pra conversar com vocês aqui....

Sabe, eu queria que vocês fossem um pouco mais participativos aqui, sabem porque??? Isso ajudaria a muitos outros amigos que tem duvidas e não tem ninguém com quem conversar....

Muitas das duvidas que aqui existe é o desejo de sair com uma trap. A maioria, acaba confundindo uma CD com travesti, outros querem as novinhas e muitos querem que elas sejam ativas.....

Muitos outros também, as vezes, querem fazem oral nelas, acho que a fascinação pelo oral existe na maioria..... mas ai fica a pergunta, cuspir ou engolir???? Tirar a boca antes, eu deixar ele dentro da boca??? Pequeno ou grande???? Mole ou duro???

Já percebi que o sexo oral com uma cd, para a maioria dos homens não denigre a condição de ativo da pessoa. Alguns, pensam como eu, é uma forma de carinho....sério, eu aceito hoje isso dessa forma, nem esquento a cabeça se me fizerem, gosto, realmente, ainda mais se entrarem por baixo da minha saia... Não queiram que eu faça como os homens fazem, eu coloque pra fora , gosto nessa hora, ser como uma mulher, deitar de costas, e que entrem por baixo da saia, e brinquem ali.....juro, eu faço carinho na cabeça de quem esta comigo ali, minha respiração fica ofegante e gemo pra caramba..... e se usarem os dedos ... acabam comigo na hora....

Bem, espero que agora em fevereiro, possamos conversar mais abertamente sobre várias coisas

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana


Liane Ferraz -  Lia-chan

10 comentários:

  1. Nesse carnaval não comi ninguém. Aliás esse ano eu ainda não comi ninguém. :(

    ResponderExcluir
  2. ótima materia, ainda nao comi ninguem e esta foto seria vc lia? esta com um corpo muito atraente rsrs!!!
    ótima semana pra ti e melhoras tanto no campo profissional e pessoal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma matéria normal, querido, espero que eu possa ir melhorando nas matérias esse ano. Tks......
      Pra ti tb uma ótima semana

      Excluir
  3. Bjus tia lia, curto muito seu blog, e espero que seu saldo melhore bastante depois do carnaval =***

    ResponderExcluir
  4. Lia-chan. Saiu Futanari ni Natru Kanojo no Adventure em ingles já no GE hentai ^0^

    ResponderExcluir
  5. Tia poderia me passar seu email?
    *w*

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |