Postagem semanal – Semana de 23/04/2017 a 29/04/2017

domingo, 23 de abril de 2017.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como vocês passaram a semana ??? Pascoa, muito chocolate ? Mais um feriadão....

Enquanto em algumas semanas não aparece nada de bom para escrever, em outras em compensação vem um monte de coisas na cabeça, que nem dá pra pensar direito, a cabeça fica a mil e você fica pensando no que escolher....

As vezes, os assuntos se tornam repetitivos, mas acabo escrevendo de outra forma, sem perder o sentido e nem o que escrevi antes, mudou a minha forma de pensar....

Uma das coisas que me dá inspiração, normalmente são as perguntas que me fazem, tem de tudo, mas as vezes um assunto em questão, eu acabo achando que é de interesse para todos então acabo colocando aqui.

Essa semana, um dos assuntos que me chamaram atenção foi higiene, sim, não a básica, o banho diário, escovar os dentes, essas coisas, mas algo a mais que também está relacionado com o editorial dos sentidos que postei aqui.

Vou falar como passiva. Falo por mim, uma das coisas que me faz perder o tesão, é um pau sujo ou mal cuidado e homem, nesse ponto, é muito desleixado mesmo. Não falo que o homem, deve raspar os pelos do saco, mas os pelos aparadinhos baixo, dão, por assim dizer um destaque a mais. Um amigo, falou, se pelo não fosse importante, pra que teria??? Se formos ver pelo lado da importância, ele é uma proteção natural contra o frio e outras coisas, mas, hoje em dia, nem tanto, não existe mais essa necessidade de proteção natural, isso acontecia nos primórdio. ( Dizem que os homens das cavernas eram peludos por isso ) mas não estamos mais na idade das pedras, apesar de haver alguns brucutus, ainda andando por aqui ). Mas, estou me focando somente numa parte do corpo. Ali, bem limpo e cuidado é muito melhor. Homens não percebem, normalmente, mas aquela brincadeira “ como diz o frei caneca, o ultimo pingo é na cueca” é uma verdade, e por ali ficar, acaba ficando também nos pelinhos e o odor é forte demais. Tem quem gosta eu não. Hoje é raro homens com fimose, uma boa parte opera, outra parte não tem problemas em liberar a cabecinha, mas muitos esquecem da limpeza ali, então fica aquele sebinho horrendo e com um odor forte. Não digo, que se deve lavar o pau na pia, toda vez que se vai ao banheiro, mas nada como aprender com as mulheres, e quando der, passar um papel higiênico pra secar. E os que ainda tem a pelinha, porque não tirar a cabecinha de dentro da pele, assim o jato não vai molhar a parte interna e guardar as gotas de urina. Vivendo e aprendendo é claro. Quem (CD), usa calcinha, sabe que embaixo tem um forrinho de algodão, na maioria delas, um dos truques que aprendi, e como uso a virgula pra trás e pra baixo, é posicionar ali a “boquinha” e arrumar a calcinha, então, fica sempre sequinho e limpinho.... Para os homens que usam cueca ( alguns não usam ou preferem as samba canção ) deixar a ponta livre, ajuda muito. Mas, em troca, você tem que se cuidar também. Já falei aqui em enema, normalmente as pessoas fazem quando vão ter sexo anal, pra evitarem coisas lamentáveis, eu poderia dizer que pode-se incorporar isso como higiene intima. 

Não toda a vez que se for ao banheiro é claro.... mas diariamente, a cada dois dias, essas coisas. Para o sexo é muito bom... E passar um creme hidratante ali também é bom. Deve ser horrível, para o ativo, sair com alguém e ver que a pessoa não se cuida, deve ser broxante.

Quando falei sobre aparar pelos, até os das axilas é bom, a transpiração, dependendo da pessoa é forte e, os pelos seguram. Sem mentir, eu tinha um problema com isso, depois que comecei a tirar os pelos das axilas, acabou. Não digo que isso é a solução mas resolveu comigo, alem de cuidados básicos de um creme, desodorante, essas coisas. Cada pessoa tem um organismo e nenhum é igual ao outro, então as vezes o que serve pra um, não serve pra outros.

As mulheres, cuidam mais de suas partes intimas do que os homens, mas não que isso seja regra, então porque o homem não pode cuidar da mesma forma? Quando se é criança, é ensinado aos meninos, que como eles tem torneirinha, ele podem fazer xixi de pé, em qualquer lugar, guarda e pronto. Já as meninas não, se querem fazer xixi, tem que ser no banheiro, sentadinha, e quando termina, pega o papel e enxuga. Parece que se dá mais valor ao órgão genital feminino, que o masculino. A menina, sempre é mais limpa que o menino, é ensinada a se cuidar mais, e desde de pequena isso. Por que esse diferencial ???

Lendo alguns textos sobre como era a vida na idade média, apesar de não existir as facilidades higiênicas que se tem hoje, ainda assim, as mulheres se cuidavam mais. Acho que até, pelo fato da menstruação, elas precisavam disso, já o homem não, sempre bruto, desleixado.

Aqui, deve alguém se manifestar dizendo que se cuida. Que mantém os pelos aparados, o pau limpinho, mesmo que não seja quando vai sair com alguém. Pode até surgir comentários do tipo, “nunca se sabe”, mas se vocês pensarem direito, verão que normalmente, o que falei, acontece. O homem, acaba deixando em segundo plano de se cuidar. Agora uma coisa também tem quer dita, pra encerrar esse editorial da semana. 

Também é chato você sentir o cheiro e o gosto de sabonete de motel. Nossa, tem homens que entram no banho e acabam com aqueles mini sabonetinhos no pau, e não os estão usando pra lubrificarem nada, na realidade, querem deixar tão limpo aquilo para uso, que acabam exagerando e venhamos, é cheiro e gosto de lux quando é um motel razoável, pior são aqueles sebos que chamam de sabonete, impregna de tal forma que as vezes fosse melhor nem ter usado. Tudo tem seus limites, certo ???

Beijos enormes..... e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


10 comentários:

  1. Ola Lia bem eu pelo menos o básico faço todos os dias que e lavar as partes intimas pois eu fiquei com pele na cabeça do meu pau por isso todos os dias eu dou sempre uma cuidada.
    Mas já os pelos para mim e um problema apesar de eles não serem muito grandes eles são ásperos e isso me incomoda um pouco e não sei o que fazer.
    Sé alguém tiver um conselho para o meu caso dos pelos me diga ta.
    Agora ao que toca ao enema verdade seja dita só faço quando vou ter sexo anal pois eu não vejo razão para fazer mais vezes.
    Vá fica bem e beijinhos com muito amor e uma otima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O basico já é um grande passo....
      Sobre seus pelos, tira todos, não adianta condicionador pra deixa-los macios, é do tipo de pessoa
      Eu já não, pelo menos 2 vezes por semana
      Beijos

      Excluir
  2. Ótimo texto como sempre, acabei dando muitas risadas kkkkkkkk, em relação a higiene pessoal eu sempre fui muito bem limpinho, a única que eu nunca tinha prestado atenção era em usa o papel higiênico dps de urinar e essa é uma dica realmente boa, em relação as outras coisas eu acho realmente estranho que homens não se cuidem tão bem nas partes íntimas afinal é algo "preciso" e que normalmente temos mais cuidado do que em outras áreas do corpo, não tenho muito o que falar mas obg por mais um belo texto lia bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uma certa forma, falar sério e dar risada é o melhor jeito de prestar atençaõ. Realmente homem, cuida menos dali, qualquer aguinha pra eles é sinal de limpeza
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Lia! Sendo eu circuncidado é facil limpar meu amigão. Rsrs me cuido é tento sempre deixar ele bem limpinho e aparado.
    Mas vou confessar, me excita muito o cheiro, não sendo muito forte, claro! Mas adoro cheirar antes de cair de boca.
    Bjs Lia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, quem é circuncizado, tem essa facilidade, alem do que é menos sensivel e acaba não tendo ejaculação precoce
      Já não sou como você que gosto de cheiro forte, mas, nada contra
      beijos

      Excluir
    2. Mas eu disse que não gosto de cheiro forte. Só do cheiro mesmo. Natural.

      Excluir
  4. Sim, pode ser isso, não acho que você esteja errado. Mas não é tão comum assim

    ResponderExcluir
  5. Bom,eu faço o basico. mas quanto aos pelo não posso tirar pois tenho alergia a gilete e nem fudendo eu tiro por cera prefiro morrer a fazer isso. No mas obrigado pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente cera dói pra caramba, eu sei muito bem disso. Agora, use uma gilete feminina, tem uma venus que já vem com uma tira de gel, que é muito boa, experimente, é claro se quiser e te falo, é caro, mas tem que ser essa com gel...
      Beijos

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |