Postagem semanal – Semana de 26/11/2017 a 02/12/2017

domingo, 26 de novembro de 2017.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como vão vocês ??? Sentiram saudades minha???

Acho que vocês merecem a minha atenção e um esclarecimento da minha parte.

Então vamos por pequenas etapas.
            1ª. Como pode ser visto pelo ultimo editorial que postei, eu estava com um bloqueio total, não tinha assunto pra falar aqui, sem que eu me tornasse repetitiva. Não iria falar de política, esportes, essas coisas porque não é o tema do blog, concordam??? Eu acompanhava um blog espanhol e depois que ele fez uma postagem particular, expressando sua opinião sobre aquele conflito catalão, não deu uma semana e o blog saiu do ar. Não quero correr risco.
            2ª. Tive também uma semana azaradinha, a um mês e pouco atrás roubaram meus celulares e fiquei fora do zap, dei um jeito e comprei outros, dessa vez, não fui roubada, mas ele caiu do bolso da calça e já era, molhou, estragou, esta na assistência técnica e estou sem dinheiro pra pagar. Tô falida, mas nem por isso vou abrir uma conta no pag seguro, pedindo ajuda, quando eu tiver o dindin tiro ele, até lá, só o profissional e por isso, não posso passar pra vocês.
            3ª. Dei um parecer, na empresa que estou trabalhando que ela deve decretar falência,  fechar as portas, essa resposta será dada em janeiro pela diretoria, então também, estou muito nervosa pois não sei se vou administrar a massa falida ou não ( Se eu for, pelo menos vou garantir um salário, se não, FUDEU )

Vocês podem ver que, por mais que eu tentasse, não estava, ainda não estou,  com a cabeça no lugar pra dar totalmente a atenção que vocês merecem.

Eu sei que muitos de vocês estão no mesmo barco que eu, talvez alguns estejam até piores, então, por favor, sem essa de tadinha, de me solidarizo, essas coisas, vamos falar de coisas, pra me animar, não fazer eu me lembrar dos problemas.

Beijos enormes..... e tenham uma ótima semana


Liane Ferraz -  Lia-chan

16 comentários:

  1. Oi, Lia! Eu estava com saudade de vc e dos seus editoriais. Minha semana foi corrida e trabalhosa! Preciso de ferias! Sinto pelo que aconteceu com vc, torcer pra que de tudo certo! Estou na torcida pra que vc volte a fazer os editorias, volte pro zap e tudo mais!
    Bjs, Lia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querido, também estava com saudades de vocês e de escrever aqui. Ao contrario de você, não preciso de férias, estou precisando apenas de me centrar, focar....
      Vou voltar, estou a caça de um cel, falta so dindin
      Beijos

      Excluir
  2. bom leiu seu blog ,a um bom tempo e gosto bastante de suas publicações ,de coração espero melhoras a nivel de emprego e pessoal ..estou ai talvez nao pessoalmente mas torcendo sempre por vc guria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querido. Obhrigada, querido, a torcidas de vocês me anima
      Beijos

      Excluir
  3. Li, acompanho seu trabalho faz muito tempo.
    Tem como fazer doação? Quem fazer doação tem direito de fazer uma sugestão que tal =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, pode fazer as sugestões que quiser, quanto a doação, não, sem vincular algo a outro, beijos

      Excluir
  4. Nossa Liah, anda azarada em =/ , bom eu tbm não ando com muita sorte, aconteceram tbm coisas parecidas cmg estes tempos fora q o trampo ta pesado e saio muito cedo e chego em casa tarde, mas dezembro ta ae, ferias estão chegando, povo so pensando em natal e onde vão passar final de ano e eu fazendo meus planos de ficar em casa de boas XD, mas tava com muita saudades dos editoriais, mesmo sem muito tempo as vezes dava uma passadinha e semana passada não teve, mas é melhor da um bom tempo para a sua cabeça esfriar, colocar as ideias e emoções no lugar que logo surge assuntos otimos para escrever aqui, todos precisam de um tempo na vida XD bjão tudo de bom e quando eu puder passo ae pentelhar \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não digo azarada, pra não atrair mais azar (rs), digamos que a maré de sorte, está beirando, mas ainda não chegou até mim. Vou fazert como você, passar o natal e ano em casa, nada de viagem, nada demais, Sim, preciso esfriar a cabeça, e muuto...
      Beijos e passe sempre

      Excluir
  5. Lia assiste Imouto sae vc vai gostar vai dá umas risadas

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Tia Lia ,ta sumida hein ,tava com saudades já ^^ ,ta um pouco azaradinha hein ,mas rlx q toda maré alta passa ^^ ,e a tempestade acaba ,esses últimos dias pra mim foram os melhores dos últimos 2 anos ,já q vou acabar 3°Ano e começar a trilhar minha vida profissional pela faculdade hehe ,bom Tia lia estou torcendo pra você!mesmo q n seja possível mantenha seu sorriso e ria bastante pq quem n é feliz ,n consegue o q quer hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falo azaradinha, mas posso dizer que estou com uma pequena falta de sorte

      Excluir
    2. Anjo, que otimo saber que está terminando,e vai dar novos rumos, mas o mundo fora da faculdade, engana muito
      Beijos

      Excluir
    3. E vdd ,já to ciente disso hehe , e obg ^^, bom bjs :v

      Excluir
  7. Oi tia lia, estava com saudades e um pouco preocupado mas ainda bem que nao aconteceu nada de grave.

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |