Postagem semanal – Semana de 26/05/2018 a 01/06/2019

domingo, 26 de maio de 2019.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão ???

Bem, estou mais calma essa semana, e juro, não vou provocar e nem fazer um daqueles editoriais enormes e quase sem nexo.

Já me falaram que esses são os que mais chamam atenção, mas eu gosto de variar e escrever de acordo com meu estado de espírito, por assim dizer.

Mas hoje esse editorial, não vai ser um daquele tipo.

Queria tipo fazer um comparativo aqui, de uma garota ter um amigo CD. Os homens reclamam de uma forma geral de saírem com amigas, namorada, esposa para fazer compras de roupas, sapatos, maquiagem bijuterias, etc. Quem nunca ficou sem jeito dentro de uma C&A, Lojas Marisa, Kaedu, segurando uma sacola, enquanto a Amiga, fica olhando as roupas. Ela indo com uma cd, a diversão é maior, tem palpites, dicas, etc.,  e nem esse amigo cd, precisa estar montado e muito menos desmunhecar.

Está certo que essa amiga vai também colaborar, com as compras da CD. Mas as vezes o melhor de tudo, é ver os outros homens que estão na loja olhando para o “ casal “.

Uma amiga minha falou que me gosto por roupas é melhor que o dela, e quando ela vai comprar algo que não seja calça jeans, ela me pede pra ir junto. Também fala, que meu gosto pro roupas é menos clássico, curtas, rendas. Ela sempre me pergunta, principalmente quando pego calcinha, como consigo usar umas tão pequenas. Já falei aqui, diversas vezes que tenho mais de 100 calcinhas, e não estou mentindo. Agora estou mais seletiva, gosto de calcinhas diferentes, as comuns tenho aos montes.

Um dos modelos que mais gosto são as caleçons de renda, para os que não sabem que tipo é, são aquelas que parecem shortinhos. O único problema com elas é que, elas não prendem bem a virgula por para trás. Ai ou vc usa na frente, com um volume, ou aprende a usar os esparadrapos pra prender. Quando comprei a minha primeira calcinha shortinho, eu comprei uma tanga cor da pele, bege, essa pra segurar o que devia. Ai fui pegando o jeito de usar. Juro, as duas bege, já se perderam faz tempo.

Sabem, eu posso dizer que sou de manias e épocas. Agora estou na fase dos body’s, tanto os normais como os de lingeries.

As vezes entro nesses sites de moda, e sempre vejo o que está rolando, hot pants, nossa, o que corri atrás, acabei comprando duas, mas não totalmente do tipo que eu queria, mas comprei assim mesmo.

Minha amiga, também fica louca comigo, porque compro direto soutian, ela fala que ela que tem mais peito que eu, não tem tantos soutians como eu. ( Chego a brincar que os meus cabem inteiro na boca, já os dela não ).    Mas o que deixa ela maluca mesmo que é eu tenho uma facilidade em andar de salto, que ela não tem.

Quando se fala em cd´s, não se vê uma dela procurando uma amiga mulher. Alguem pra compartilhar, essas coisas. Como uma boa parte das cd´s são BI, na presença de mulheres, elas se colocam como homens, supostamente heteros, mesmo que invejando as roupas, sapatos e maquiagem. O instinto masculino é muito mais forte na presença de mulheres, até parece que no pensamento que aparece naquele momento é “ Dá que rola”. O medo de ser taxado de Bicha é muito forte, mesmo que esses BI, amem um pau. Raros serão os que se abrirão. Os gays, por outro lado, não são CD´s, são gays e essas amigas são mais acessíveis a eles. Estranho não é, o que passa na cabeça de muitos ??? Mas fazer o que??? Dizer que estão errados??? Não estão. Na realidade ninguém está errado. Cada um deve saber o seu limite e até onde pode chegar.

Quando uma cd fala que tem uma amiga, muitos homens, perguntam se não rolaria a três. Os homens sonham com uma transa a três e uma mulher e uma CD, começou a fazer parte das fantasias masculinas. Em bate papos já conversei sobre muitas fantasias que eles imaginam e tem de tudo mas, você é quem tem de arrumar a Mulher, nunca eles. Quando se fala a três, nem sempre todos se satisfazem totalmente, acreditem nisso.

Ah, tanta coisa boa pode ser feita a dois, e sim a três também, mas como sempre falo, tem que se saber até onde se pode chegar.

Tenham uma ótima semana

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

4 comentários:

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |