Postagem semanal – Semana de 03/12/2017 a 09/12/2017

domingo, 3 de dezembro de 2017.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como vocês estão ???

Ainda não estou 100%, mas bem melhor, mandei um monte de gente a merda no trabalho, chutei geral o pau da barrada lá e vamos ver no que dá.

Fora isso, minha vida particular está totalmente estagnada, perdi o tesão, a libido, já aconteceu isso com vocês ??? Não estou falando do tesão de fazer alguma coisa, mas tesão mesmo, aquele de querer sexo....

Sabem, tem gente que fala que se fica, uma semana, um mês, sem transar, fica maluco, se acaba na famigerada punheta, bem, nem isso, atualmente pra mim. Tanto faz como tanto fez, não sei se esta ou não fazendo falta. Passei no médico, ele diz que estou beirando o estresse de novo e que tenho que mudar a minha rotina, pra ele falar é fácil, pra mim difícil é isso acontecer. Não que eu não queira !!!

Lindos, nem a minha deliciosa “siririca”, me faz gozar. Sei muitos aqui vão falar...” Siririca??? Mas ela não é CD ??? “. Bem deixa eu explicar sobre isso, se já não falei, se já falei, vai aqui de novo. Como a  “ muuiiito “ tempo, só uso calcinha, e nunca gostei do volume na frente, sou adepta do “ esconde-esconde” , do capô de fusca e, já estou acostumada com isso, que quando, raramente deixo ele na frente, acho estranho.
Não, não vou aqui ensinar a ninguém como esconder a “neca”, pra isso, é só vocês entrarem nos sites de busca e acharão vários tutoriais sobre isso. Vai ser um tal de  pega aqui, puxa ali, esparadrapo enrolado assim, emplasto sabiá nesse lugar, etc..etc..etc...

Eu sou mais simples, calcinha justas, são perfeitas pra isso, até aocnselho a usar um numero menor. De verdade, no começo vai apertar, incomodar mas depois se acostuma. Tem sites que vendem umas calcinhas próprias pra isso, umas tem um tipo de enchimento na frente, uma almofada, que tem até o formato de uma pata de camelo. Outras, de látex, tem um lugar pra colocar o pau e puxar pra trás prendendo. Essa é mais encontrada a venda em sites americanos de loja prorpias para crossdresser.

Mas voltando a minha siririca. Como, está pra trás, e não tem nada entre o tecido e a pele, se você tocar ali, você sente o dedo, e o dedo sente a carne... ai é só ficar esfregando, onde seria o clitóris. Com o tempo, se torna tão natural, que o prazer da siririca é quase igual ou maior que a punheta. Existem é claro técnicas que, você com o tempo vai aprendendo, você conhece seu corpo, e assim saberá de que forma, que toque te dá mais prazer. Começar sozinha é bom, e as vezes, você encontra alguém que possa curtir junto com você. Homens, de uma forma geral, por você ter algo igual a eles, quando querem, acabam fazendo igual a como ele faz nele proprio. Sabe aquela historia que dizem, que gays e lesbicas, tem mais prazer, porque transam com alguém igual e eles sabem o que eles gostam, então fazem como queriam, ou gostam, que fizessem neles. Tem um fundo de verdade.

Já aconteceu comigo isso. Primeiro, os homens querem, paus duros das suas parceiras de cama. E nem falo que eles querem ser passivos, mas para eles o pau duro é tipo um termômetro de excitação, eles as veem como homens nesse momento e refletem nelas a forma que determina a sua excitação.

Cada um, cada um, ninguém realmente está errado nesse momento. Eu, gosto do meu mole, me sinto mais feminina, e gozar com ele mole é realmente saber que você teve prazer.

Vou confessar a vocês no começo, era colocar uma calcinha e pronto, não coseguia colocar ele pra trás de tão duro que ficava, agora, parece que fica mais mole pra se esconder melhor... Ah me perguntam se gozo, na siririca, sim, sujo toda a calcinha (RS)

Beijos enormes..... e tenham uma ótima semana


Liane Ferraz -  Lia-chan

9 comentários:

  1. Oi, Lia! Eu estou bem. Muito triste saber que vc está sem libido. Espero que dê tudo certo. Fiquei bem curioso em saber como é essa sua siririca. rsrs Eu pessoalmente gosto deles duros na hora H, como vc disse é uma especie de termômetro, mas fiquei curioso pra ver a calcinha toda suja assim. rsrsrs. Quem sabe.
    Uma boa semana, Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e obrigada...
      Vai dar tudo certo tenho certeza disso.
      è normal,
      Curiosidade, realmente é normal
      Beijos

      Excluir
  2. Oi tia lia sera que voce esta entrando na andropausa?.
    Parece bem excitante essa sua siririca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N~]ao querido, meus niveis hormonais estão normais, me cuido (rs)
      O medico falou que é estresse, que preciso mudar rotinas. Qualidade de vida
      Beijos

      Excluir
    2. Que bom que e so estress.
      Uma dica otima pra aliviar o estress é jogar algo bem violento que tenha bastante sangue

      Excluir
  3. Sera que algum dia rola um video dessa siririca? Haha

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |