Postagem semanal – Semana de10/12/2017 a 16/12/2017

domingo, 10 de dezembro de 2017.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como passaram a semana???

Dezembro, natal e ano novo, já estão se preparando para as festas???
Eu lavei o meu vestido de mamãe Noel e já comecei a me preparar, vai saber como vai ser minhas festas.... vamos ver se ao menos eu garanto o peru ....

Vamos dividir em partes, então nessa primeira parte, o que vocês estão esperando para o natal??? Quais são seus presentes desejados ??? Vamos lá, me contem estou curiosa !!!!

Essa semana vou falar merda pra cacete aqui, mas tudo por causa de um amigo. Esse meu amigo está indo nas clinicas fazer um tratamento contra depressão, vai lá 1 vez por mês, pegar remédios essas coisas, e nessa ida, ele cruzou com uma trans, que segundo ele era linda, falou tanto, tanto tanto, que realmente só faltou ele dizer que casava com  ela.

Tenho uma amiga trans que faz parte dessas ONG’s de apoio a transição, e sempre que nos falamos, acabamos em altos papos, do tipo, se desse um porrete pra mim e outro pra ela, acabaríamos nos matando. Nós, respeitamos a opinião uma da outra, mas isso não quer dizer que sempre concordamos, na realidade, muitas vezes discordamos feio. Mas, eu aprendo muito com ela...

Um dos pontos que sempre discordamos é sobre essa coisa de até onde pode-se dizer que alguém é trans ou não.

Muitos travestis se inscrevem para receber os hormônios, mas, nem todos tem interesse em passarem pela cirurgia de adequação sexual. (“perder o ganha Pão, porque ??? “ )
Segundo ela, um psicologo, falou sobre pseudos trans, tinha já ouvido falar sobre isso mas realmente nunca me aprofundei no assunto, então quando ela começou a falar, fiquei quietinha, só escutando e aprendendo. Vou passar mais ou menos o que entendi, perdoem-me algum erro, e me parece que essa definição é baseada em algum estudo não tão recente, então se alguém aqui, puder complementar, me corrigir, fique a vontade....

Primeiro: O Pseudo trans, trás muito dos seus sentimentos e posturas masculinas
            Pelo que entendi, mesmo vestido e ate agindo como mulher, não muda algumas posturas masculinas. ( Tipo, mijar de Pé, caçar o saco, essas coisas, mesmo que, isso só aconteça quando está sozinho ).

Segundo: Seria o CD o crossdresser, aqule que no dia a dia se veste como homem, tem uma vida masculina normal, apresenta poucos desejos de se vestir

Terceiro: Sua preferência sexual normalmente é o heterossexualismo, algumas vezes, bissexual, usa mais as roupas femininas para masturbação, e fantasia sendo trans, porem no final, após a masturbação, para, acaba...

Quarto: Não tem interesse em operação de redesignação

Quinto: Usa hormônios apenas por curiosidade, desde que não altere a sua potencia sexual.

Sexto: O tratamento psiquiátrico para ele não é necessário, ele sabe o que é.

Estranho Né ??? Seis tópicos definem ou não se alguém é ou não trans???

Eu tinha já ouvido falar de CD lesbica mas, apesar de já ter visto uma reportagem e ter lido sobre isso, ouvi de alguém que eu confio, o termo de Trans Lesbica, era uma conhecida dela, que gostava de mulher, mas queria ser uma, não gostava do seu órgão sexual, não queria usa-lo numa penetração, nem nada, mas queria ser mulher e ter um relacionamento com uma mulher...

Normal, pra mim, e pra vocês???

Gente, como é difícil essa coisa de trans, porque não poderíamos apenas ser o que queremos ser, sem precisar de alguém que nos diga que não somos, ou que somos???

Beijos enormes..... e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


15 comentários:

  1. Oi tia lia, minha semana foi corrida mas já estou quase em férias.
    To ansioso para ir ver minha avó esse ano já que tem uns 7 anos que eu não vou visita-la.
    Quanto aos pseudo-trans acredito que são apenas curiosos pelo crossdresser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ira tirar ferias e mais ainda que ira rever sua avo.... Sem discordar, muito, de você, pelo que entendi, são pessoas que não chegam a ser Trnas

      Excluir
    2. Acho que o crossdress seria apenas um fetiche

      Excluir
    3. Sim, se considerarmos muitos pontos, seria um fetiche

      Excluir
  2. Bem vinda ao mundo humano, onde nada nem ninguém pode passar sem algum tipo de rotulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é é verdade, a rotulação, acaba com muitas coisas boas que podem existir

      Excluir
  3. Oi Lia! Minha semana foi horrível, doente a semana toda. Nesse Natal queria 2 coisas, ver vc de Mamãe Noel é dar o Peru para alguém necessitado. Afinal é Natal!
    E bom, rótulos, o que dizer? Foda-se! Vc está feliz? Se sim, pronto. Não ligue pra rótulos.
    Bjs, Lia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido.mas, já se recuperou??? Espero que sim...
      Penso assim como você porem, a maioria não....
      Beijos

      Excluir
  4. Rótulos,rótulos e mais rótulos. O importante é ser feliz, mas é tanta coisa, tanta desigualdade, tanto preconceito.... E eu ainda vou ter que esperar mais uns 30 anos para poder mudar totalmente isso com o poder da imprensa, campanhas, assim como retirar toda essa corrupção do nosso mesmo que atualmente estragado, lindo Brasil... Acho que serei o único ditador que pensa no povo '_'. Longo dominio da GELDM, o Grande Exécito da Liberdade. Pelo bem do livre arbítrio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia-chan, você sabe oque aconteceu com o ShotaconFusion ?

      Excluir
    2. Você pode, querido. ser feliz sem se importar com as rotulações que fazem, porem, a maioria se importam, e até nós mesmos, em alguma coisa, acabamos segregando ou segregados. ( Não fume, Faça exercicio, use essa roupa que é moda e, por ai vai ). 30 anos você é otimista, e quanto envolver a imprensa nessas mudanças, poderia ser bom se ela não fosse parcial em suas opiniões. Não somos um pais corrupto, mas infelizmente, somos um povo que vê oportunidade em tudo, para nos "darmos bem". A imprensa, que vc acha ser um fator de mudança, eu já a acho prejudicial nesse ponto.
      Ditadura, seria uma boa solução, desde que fosse o pensamento de uma unica pessoa e não de um grupo de pessoas.
      Quanto ao fusion, tenho saudades do KK, mas realmente nunca mais falei com ele, sabe eu sou assim, respeito as pessoas, se ela se isolou é porque ela esta em busca de se achar, quem sabe um dia ele volte, foi igual ao Biel...
      Beijos anjo

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |