Kanojo to Shitai Eroi Koto 10

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020.
Kanojo to Shitai Eroi Koto 10
Hentai / Sex / Trap
Matsumoto Mitohi


Sabem aqueles mangas, que você lê e fala, daria um ótimo Hentai ???, Muito bem, alguém também pensou nisso e colocou em pratica.

Click no Logo para baixar




Click no Logo para leitura on line




4 comentários:

  1. https://hitomi.la/cg/josou-mesu-ochi-fuuki-iin-~kiyoku-tadashii-mohansei-ga-inran-bitch-ni-ochiru-made~-%7C-feminisation-committee:-nymphomaniac-justice!!-english-1536844.html traduz esse por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, primeiro eu não sou muito fá de traduzir GC, acho as imagens muito estaticas, concordo que dão mais enfase a historia e dialogos. No caso da sua indicação, tem alguns contras sérios.
      1. São mais de 450 paginas , se colocar quem em média diariamente eu traduzo 20 paginas, um pouco mais ou um pouco menos. levaria mais de 20 dias pra traduzir esse mangá, me dedicando exclusivamente a ele. OU seja, teria realmente de parar de fazer e postar uma tradução por dia.
      Não sou uma equioe, onde posso passar para uma pessoa se dedicar exclusivamente a ium treabalho e os demais fazem o resto. Então, realmente vai ficar dificil conseguir atender seu pedido.

      Excluir
  2. Faz a tradução dessa ae porfavorzão https://hentai2read.com/senpai_kanojo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você verificar, eu postei o 2 - https://liane-chan.blogspot.com/2016/11/senpai-kanojo.html, quanto ao 1, esclareci ma época o mesmo que falei na resposta acima e no caso em questão, piora, porque escrveram em cima da maioira das imagens

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |