Postagem semanal – Semana de 12/01/2020 a 18/01/2020

domingo, 12 de janeiro de 2020.


Olá lindinhos e lindinhas....

Primeiro editorial sério do ano, e não vai ser do jeito que eu queria fazer.

Em primeiro lugar, alguns esclarecimentos pelo motivo que me afastei completamente do WhatsApp, e estou demorando muito pra responder os comentários do blog.

No final do ano passado, eu acabei sofrendo um pequeno acidente, e ainda não me recuperei nem 50 %. Não vou entrar em detalhes e nem é necessário que vocês falem algo, apenas pra esclarecer, eu não estou conseguindo dormir, durmo 2 horas acordo, durmo de novo, essas coisas. O remédio que estava tomando, fui obrigada a parar porque acabou atacando o que não devia. ( efeitos colaterais ).

Apenas pra conhecimento de vocês, hoje não estou conseguindo ficar sentada por muito tempo, então meu ritmo de traduções está bem devagar, bem como qualquer contato na rede. A|s vezes me pego em uma posição boa, que não sinto dor e fico, e nem sempre é sentada no micro.

Hoje, meio incomodada, to aqui escrevendo pra vocês, mas daquele jeito, então me perdoem se eu me perder na linha de raciocínio.

Uma das noticias que eu queria comentar aqui, está que o Conselho de Medicina abaixou de 21 para 18 a idade mínima para a cirurgia de adequação sexual, bem como, assim, o tratamento de hormônio terapia pode começar aos 16 anos.

Bem, ótimo isso, sim, para as trans porque na realidade sabe-se que muitas meninas trans, começam a se hormonizar as vezes antes dos 16 anos e sem nenhum tipo de acompanhamento médico

È muito comum a utilização de pílulas anticoncepcionais como porta de entrada dos hormônios. E também a letalidade, nem sempre o organismo absorve de forma correta isso. A internet é um catalogo de formas de hormonização.

Uma das coisas que as meninas trans sabem muito bem é...quanto mais nova, mais desejada. Então, apesar de 21 para 18, ser somente 3 anos, o envelhecimento natural ( ou não natural ) da hormonização, causa uma grande diferença. Tudo bem, uma menina trans de 21 é tão gostosa quanto uma de 18.

Uma garota trans de 16, sabe bem a força que tem, e essas cansaram de ser os viadinhos do bairro, ser trans é melhor. Estou falando de Trans, que tem “ supostamente “ um apoio familiar. E as que não tem??? Ai fica difícil, acabam virando travestis.

Ai começa toda a bagunça. O Trans quer ser mulher, mulher mesmo, sem um Pau, e sim com um órgão genital feminino. Mas virar travesti, ai tem que ter pau e ser ativza e passiva. Muitos procuram as travestis novinhas para que elas sejam passivas, mas sempre tem uns que  as querem ativas, então, os hormônios tem que serem mais fracos, para que elas não percam a ereção.

Uma amiga que está fazendo um tratamento no HC, diz que muitas das travestis que vão ali, vão mais pelos hormônios do que propriamente pela cirurgia, e realmente, não existe a necessidade de cirurgia para que se dizer trans.

Outra amiga, me disse que na avaliação psicológica dela, ela foi apontada como pseudo-transsexual. Uai, juro apesar dela ter me explicado, eu até hoje não sei o que é no seu contexto.

Bem, não sei se aqui tem alguém que se considera trans, mas se tiver, opine, gostaria da sua opinião

Tenham uma ótima semana

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

5 comentários:

  1. Trans agora não e só para quem quer fazer cirurgia hoje em dia, hoje muito relativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. você pode se dizer treans, sem ser também

      Excluir
  2. Eu quando entro em uma relação desse tipo, vou querer ser unicamente penetrado, então prefiro travestis ativas do que trans, embora prefira também travestis com aspecto bem feminino... 🤭
    PS: Melhoras Liane! 😉

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |