Postagem semanal – Especial de Ano Novo

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020.


Olá Lindinhos e Lindinhas !!!

Como eu falei no editorial de Natal, Natal é família, ano novo é farra !!!

Hoje, já não dá mais pra fazer, é muito perigoso, a via sacra. A minha começava assim que anoitecia, começava na casa de um amigo, de lá saímos pra casa de outro, e quando se via, já tinha umas 20 ou mais pessoas indo de casa em casa. Pessoas que nem conhecíamos naquele momentos se tornavam novos amigos. Foi assim, por muitos anos e acabávamos a noite, sentados na calçada, na frente se alguma casa, bebendo, ouvindo musica, brincando, vendo o sol nascer.

Hoje, quando chega o dia 31, preparamos o dedo para apertar o botão de reset e torcemos para que o ano que vai começar seja melhor que o que acabou.

Normalmente, pensamos nas coisas ruins que aconteceram no mundo e até nas nossas vidas, e esquecemos de comemorar as coisas boas. De verdade, as coisas boas acabam passando despercebidas ou esquecidas e as ruins marcam, e queremos que não aconteçam novamente.

Nas rotinas que exista, mesmo que não fizesse parte da nossa vida, tinha o especial do Roberto Carlos, a retrospectiva e a queima de fogos de Copacabana que passava na televisão. Algumas dessas coisas ainda tem, mas não é a mesma coisa.

Teve um ano aqui, que escrevi sobre as resoluções do ano novo, o que eu iria fazer no ano seguinte e, acho que realmente não fiz nada do que propus, não me lembro.
Tempo, tradições e tudo mais....o churrasco no dia seguinte, a cerva gelada, o jogo de truco .... Ano novo é farra !!!!

Lembro que falávamos que o que fizéssemos na virada do ano, se repetiria o ano inteiro. Nunca consegui passar o ano novo trepando, então ai está o motivo de não se ter uma vida sexual ativa !!!!

Esse ano de 2020 será bi-sexto, ou seja, fevereiro tem 29 dias, e como todo bom brasileiro já falo “ merda, vou ter que trabalhar um dia a mais “. Por falar nisso, vocês sabem como saber que um ano é bissexto? Simples, é só dividir por 4, se o resultado for inteiro o ano é bissexto. ( 2020/4=55).

Eu as vezes, minto, todos os anos me pergunto. Porque é tão importante, tipo, começar de novo??? Queremos esquecer o que aconteceu para cometer os mesmos erros de novo ???  Será que sou só eu que penso assim ???

Seja como for, estamos vivos em 2020,o que já é algo ótimo !!!

Então, aproveitem façam seu backup e podem apertar sem medo o botão de reset para 2020

FELIZ ANO NOVO !!!!

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

21 comentários:

  1. FELIZ ANO NOVO!!

    Espero que este Ano Novo traga muito otimismo e força de vontade, muita alegria, paz, saúde e felicidade para todos nós. Desejo boas festas e tudo de bom para vocês. ^^

    ResponderExcluir
  2. Não sabia dessa conta do ano bi-sexto, vivendo e aprendendo kkkk
    Que esse 2020 o único sofrimento que tenhamos seja o tédio pelo excesso de vitórias, esse costume de reunir na rua com amigos me faz uma falta daquelas. Desde 2013 minha vida tem se resumido a ficar endividado e ser enganado por aqueles q eu considero muito (sejam amigos ou namoros), vida social ficou nula desde q os verdadeiros amigos foram embora da cidade e os falsos acabaram descobertos.
    Creio que meu maior problema seja o trauma pra confiar em alguém depois de tantas situações ruins e inusitadas que eu passei, acabo ficando preso em casa sem vontade de conhecer novas pessoas pelo medo de quebrar a cara novamente. É como vc disse no texto, infelizmente o que nos marca são as situações ruins ofuscando os momentos de felicidade, agora é torcer pra que com o tempo isso mude e tudo dê certo.
    Grande abraço e muito sucesso pra vc Lia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, querido é um circulo vicioso, fora isso, desejo o mesmo pra ti

      Excluir
  3. uhuuull feliz ano novo lia<3<3

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo tia lia, espero muito que tudo de bom se realize em sua vida e que seja um ano maravilhoso.

    Eu parei de visitar seu blog tem muitos meses, nao concordo com a quantidade de femdom postada, E como respeito de mais sua opinião fiquei quetinha e só me retirei.

    Espero que nao se chateie, mas estava me fazendo mal entrar todo dia so pra ver se hoje teve femdom e me decepcionar. nao quero mais essa tristesa pra mim.

    Sou grata por tudo, e espero de coração que seu ano seja incrivel e maravilhoso. que seja o melhor de todos. muita saúde e paz na sua vida tia lia o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu anjo, sei que vc não estava entrando pela falta de femdom, e vc não sabe como esta cada vez mais dificil de achar um, no tema trap.
      Fico feliz que apesar de tudo, você nã9o esqueceu a TIA.
      Me escreva no email querida, independente de quanrquer coisa
      Feliz ano pra ti

      Excluir
  5. Queria conversar contigo melhor, vc tem wpp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho, só não vou passar, porque me afastei compketamente de lá. Quando eu voltar te aviso

      Excluir
    2. Só mandar mensagem então e um vídeo kkkkkk

      Excluir
  6. feliz ano novo lia <3.
    Que façamos desse ano algo memoravel e que consigamos realizar todos os nossos objetivos

    ResponderExcluir
  7. Tia Lia posso pedir por mais quadrinhos Lustocomic

    ResponderExcluir
  8. Feliz Ano Novo Liane, desejo que seja um ano super próspero em sua vida, tanto na parte de diversão, trabalho, sexo e etc... 😉🙏🏽✨

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |