Esclarecimentos

segunda-feira, 1 de outubro de 2012.

Boa Noite Lindinhos e Lindinhas
Vim esclarecer algumas coisas sobre meu blog pois fui questionada em um comentário.
O formato do blog não mudou,muito
As postagens anteriores a The Secret Devil Chan são as anteriores a semana que meu blog foi excluido.
No Post nTe secret Devil chan, está todos os post relacionados a esse mangá, até a tradução do numero 9 que era a da semana, a partir dai, continuei postando normalmente.
Quanto a retirada dos links de leitura on line no google o problema todo foi que o cancelamento da minha conta gerou a exclusão de todos os arquivos, porem não perdi os do ISSUU. Muita gente não gosta dele, porque é meui confuso, eu concordo, mas basta apenas mudar de duas paginas para uma que fica mais facil de ler. Vou tentar voltar com os PDFs no google, mas preciso que tenham um pouco de paciencia, por favor e me desculpem se deixei confuso o blog, mas quis colocar ele no ar o mais rápido possivel
Outra coisa é que tenho espelho desse blog em mais dois lugares
anotem o endereço.

http://lia-chan.blogs.sapo.pt/

ou

http://lianef.blog.com/

Assim, caso eu seja excluida daqui novamente, vocês poderão me procurar lá

Boa semana pra vocês

2 comentários:

  1. Agora sim, o blog ficou lindoooooo e muito fofo >.< fora que está dando pra entender o blog agora, dá pra saber quando é novidade e quando é conteudo antigo, antes não dava pra saber qual era qual.

    Não sei o motivo de ter 3 blogs sobre a mesma coisa XD, mas adoro postar comentando e criticando e elogiando, e não dá pra comentar nos 3 ao mesmo tempo. Então vou escolher esse daqui e posto só aqui.

    Pô...a devil-chan termino sem explicar nada...espero que o volume 2 seja mas explicativo, tem muita coisa em aberto e muitos casais sem par XD

    ResponderExcluir
  2. Linda a Divil Cha, volume 1 não acabou, apenas não saiu mais nenhum traduzido, assim que sair o capitulo 10 eu posto aqui. Já tem um spinoff que pretendo postar sabado.
    O motivo de eu estar espelhado o blog é que se esse sair fora do ar vocês acompanham no outro, assim tenho tempo de refazer tudo, apenas isso
    o meu blog principal é esse, mas se sair do ar, já bem, né???

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |