Postagem semanal – (20/10/2012)

sábado, 20 de outubro de 2012.

Bom dia, Lindinhos e Lindinhas
Como passaram a semana???
A minha aqui, foi boa, não tanto quanto eu esperava, mas foi boa sim, apesar da correria do trabalho, tem certas situações que não podemos controlar, tive um pouco de tempo pra entrar no MSN, bater um papo com os amigos essas coisas. Mas nada demais..., como sempre, na semana, muitas cantadas mas nada solido, nada real mesmo e a mesma historinha de sempre, tem que ser agora, no ato....
Depois de um texto enorme a semana passada, essa semana não vou fazer vocês sofrerem muito, prometo....
Eu estava lendo as minhas traduções da semana, sim eu também leio o que traduzo, e algumas situações colocadas ali me lembraram de algumas coisas que acontece comigo no dia a dia, ou coisas que aconteceram juá na minha vida...
Então hoje, resolvi falar de corpo e roupas, nossa, que papo chato né??? Mas no fundo não é não... pelo menos eu acho que tem muito a ver...
A vezes acordo de manhã e abro a minha gaveta de calcinha e não sei mesmo qual vou colocar, não porque tem muitas ( e como tem, estou indo para o terceiro mês sem repetir uma), mas porque tem certos dias que você quer algo especial, torce pra alguém querer ver o que você esta usando. Isso acontece comigo e não falo, abrir a web cam, abaixar a calça e mostrar, a vontade é alguém ver ao vivo...
Depois vem a hora do sutian. Nossa, sutian pra que, se nem peito você tem??? Isso é verdade, tem uns peitinhos ali, que dá pra apertar, não são peitões, mas dá mesmo pra pegar e sou bem sensível ali, e como sou, e as vezes, deixo de lado o sutian, mas coloco uma blusinha de bojo.... Adoro bojo (RS). Tenho amigas CD´s  que simulam seios com aquelas próteses de silicone ou com outros truques. Mas eu não, fico pensando, alguém vai tocar em você, acha aquele volume, ai você tira o sutian, cai aquela coisa no chão e aparece aquele peito reto ou então, que merda, você nem sente que estão tocando em você.... Gostoso é sentir mesmo a mão na pele, ( ou a boca, RS ), então sou natural....
Coloco um camisão por cima e pronto, discreta, mas acho que tem gente que percebe, mas não fala nada....
Ai a calcinha, sempre a vírgula pra trás, gosto que a púbis fique reta, nada de volume ali, usar uma calcinha com um volume na frente seria a mesma coisa que estar de cueca e a cueca, nesse ponto é melhor foi feita pra acomodar as coisas... Calcinha é calcinha, na frente tem que ser feita pra se acomodar em algo reto e não em volume, deixa o volume escondido pra baixo. No começo, sofri pra conseguir fazer ficar assim, agora, não consigo ficar de outro jeito..... já é automático... o ruim é você ir num banheiro publico, até evito se posso.  Vocês não imaginam como é ruim tirar ele debaixo tão bem acomodado e depois colocar pior ainda... Outra coisa é que eu só faço sentada, e banheiro publico masculino é um nojo......
Ok, ai escolher meia , pode ser meia calça, 7/8, 5/8, soquete....
Sapato??? Não dá pra trabalhar de salto fino, chama muita atenção, então tem uns sapatos tipo mocassim, Anabela...no dia a dia, no trabalho uso esse, mas no carro, sempre um scarpin, uma peep toe...
Jeans, só feminino, normalmente boy friend mais tradicional, de sexta um com strech bem agarrado e um all star, estou querendo comprar um sneacker...
Acho que torço, para alguém me assediar....
Mas parece que o pessoal sé tem coragem de assediar pela web, ali, te acham o máximo, na real, nem sabem o que fazer....
Nossa, como eu queria alguém pra dividir comigo esses segredos, uma SSA (super melhor amiga) pra compartilhar sobre roupas, maquiagem, essas coisas...
Um caso meio que sério, para ele ver a calcinha do dia, ou o vestido novo que comprei...
Bobeira né???
Mas sou assim meio boba como a Haruka-chan do bra-gril, infantil, ingênua, mas te falo, apear de tudo é gostoso ser assim
Ótima semana pra vocês. . .
Bjkas

2 comentários:

  1. Puxa...fiquei semana passada sem postar pq não apareceu nenhum femdom e não gostei muito dos mangas postados.

    Tava super animada achando que essa semana ia ser diferente, mas de novo não veio femdom...

    Mais tudo bem. Você tem vários fâs e agradar a todos deve ser barra XD

    fico na espera da semana que vem

    ResponderExcluir
  2. Bem, lindinha, não voiu negar que senti falta do seu post a semana passada, mas achei que você tinha viajado alguma coisa, não porque não gostou do que eu tinha postado. Bem, eu dei uma pisada de bola legal com vc, eu traduzi de verdade dois femdom, não sei se seria do seu gosto, mas traduzi, porem fiz confusão e acabei não postando, eu estou tentando antecipar as traduções e parece que isso me fez confundir um pouco. Bem, de qualquer jeito, já estou com eles traduzidos e programados para postar. Não me abandone, por favor. O welcome new future academy tem femdom, porem parece que não é do seu agrado. Vou tentar melhorar, juro, mas que esta dificil achar bons femdom com trap no meio está....
    Bem espero que continue vindo aqui
    Beijos

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |