Meus Soutiens

domingo, 21 de outubro de 2012.
Olá Lindinhos e Lindinhas

Dessa vez mais para os lindinhos.
Ontem quando postei sobre roupas, o que faço quando acordo e mais umas coisas sem é nem cabeça, eu acabei recebendo uns emails achando que eu exagerei sobre roupas, que eu, não sou tão assim, nem mulher (geneticamente falando pelo que entendi) teria tanta coisa assim....
Bem talvez esses que me escreveram estão acostumados com cd´s de sala de chat, que ficam falando que pegam a calcinha da mãe, irmã, esposa, o que tem de CD casada...
Outra coisa é que não acreditam muito que eu trabalhe como falei, mas fazer o que???
Mas de qualquer jeito como hoje eu tive que arrumar minhas gavetas eu resolvi fazer um post com umas fotos de algumas roupas minhas, para os céticos e, que tal darem alguma opinião, vou esperar...
Bjkas



















6 comentários:

  1. Eu eim. Estranho abrir o feed do blogger e aparecer uma porrada de calcinhas e soutiens (então é assim que escreve). xD

    Quando li a postagem achei mesmo que você estava exagerando, mas caraca, quanta roupa. Se eu tivesse metade disso aí (não soutiens, roupas, modelos masculinos de preferência) já estaria de bom tamanho.

    ResponderExcluir
  2. Dante, meu lindinho
    Assim como você muitos outros acharam, por isso fiz esse post nada a ver, é que detesto acharem que minto... você foi deliado, falando exagerado, mas teve gente que categoricamente falou, que eu MENTIA NA CARA DURA e estava querendo enganar o pessoal. Bem ai já sabe, colocaram o dedo na ferida.
    Olha te falo uma coisa, eu tb, se tivesse a metade de roupas masculinas como tenho de feminina ficaria feliz...

    ResponderExcluir
  3. Nossa lindos mais eu gostaria que se voçe pudesse poderia mostrar tambem seus sapatos!

    ResponderExcluir
  4. esses soutiens todos bordados debaixo de uma blusinha clarinha, deve ser uma delicia de se ver.
    Adorei!
    by Cachorro_Doido

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |