Postagem semanal – (06/10/2012)

domingo, 7 de outubro de 2012.


Boa Noite, Lindinhos e Lindinhas

Estou voltando a rotina de Postagens, concordo que estou um pouco atrasada, são 23 hs e normalmente a essa hora vocês já devoraram as minhas postagens.

Bem, eu realmente passei uma semana meio desanimada e policiando tudo no blog, pra não ter mais nenhuma surpresa.

Bem eu descobri o que aconteceu, foi denuncia mesmo, não dei quem foi, mas sei como originou e até qual foi a postagem que originou a denúncia. Juro descobri mesmo e por acaso, se não tivesse descoberto esse blog aqui já estaria deletado de novo, acreditem se quiser....

Passei uma semana meio chateada, quase nem peguei pra fazer as traduções antes de 4ª feira, e ainda o fiz por causa do meu comprometimento com o Killua-kun, do Shotacon Legacy senão acho que essa semana nem post teriam. Mas ai você começa a traduzir e não para.

 

 

Como vocês eu também sou uma leitora, então muitas vezes eu bato o olho no manga vejo se interessa e salvo, só vou Lê-lo mesmo na hora que faço a tradução....

Bem, não vou mais postar o titulo Editorial mas sempre aqui vai ter as minha opiniões e vou falar um pouco demais...

Agora o Resumo da semana

Postei o Capitulo 3 de Camp Heaven, uma série que parece ser no estilo Ficção e Futanari, futanari com certeza...]

Começa uma nova série Welcome to Near-Future Academy pelo que li do primeiro capitulo é bem trap e tem muito FEMDOM – Suzi-chan, acho que vai gostar.

Outra série que está começando é Bra Girl, é um mangá mas ainda não consegui classifica-la corretamente, vamos ver no decorrer dos capítulos

 



Tem dois One shots, um por sinal, eu aviso, tesourei, isso mesmo, detestei o final então matei as duas ultimas páginas, assim se quiserem vê-las procurem em inglês, mas acho que irão detestar também, sou meio Boba gosto de final felizes.

O outro, é bom, mas como as historias dos Trens, essa também esta meio batida, mas vale a pena ler.

Queria aproveitar e avisar aos lindinhos que m acessam no MSN, que eu falo sobre tudo, não precisam ficar tímidos ou sem, saber o que falar, minha vida não gera somente em Sexo, sei brincar, leio, assisto séries, mangás, filmes. Essas coisas. Podemos falar sobre qualquer coisa, ok???


Amanhã é dia de votação Municipal, aos que votam, pensem bem em quem, aos que como eu, não votam, eu justifico, não achei alguém que valesse a pena ganhar meu voto, não se alienise, não votem mas acompanhe o que acontece por ai...

 



 

 

Ótima semana pra vocês. . .
Bjkas

4 comentários:

  1. Oi amiga o/, sabe que sempre sou sincera nos elogios e por isso que sempre acho importante dizer quando gosto e quando não gosto de algo, se nã perde o sentido elogiar.

    Não gostei do femdom novo, aquela do professor da escola, não tem graça pq ele ja se evste de menina o tempo todo por conta propria, então n tem tesão nenhum da menina fazer maldades com ele assim.sabe a maldade esta justamente em obrigar o menino a se evstir assim contra a vontade dele, esta em dominar,forçar. com ele ja vestido e ja usando não tem graça.

    Não gostei mesmo, realmente não gostei.
    Já o Ane sama inkou é maravilhoso, o menino não quer se evstir assim e a irma força na maldade XD. isso sim dá tesão e é lindo de se ver num bela femdom.

    To literalmente anciosa pela continuação dele.
    Ps- o site ta super facil de se achar as coisas e de ler tudo,parabens.

    ResponderExcluir
  2. Bem, lindinha, eu ainda estou tentando melhorar o blog, uma hora eu acerto, o lay-out anterior era do jeito que eu gosto darkm mas achei meio infantil e as postagens ficavam truncadas, esse melhorou, a imagem reflete mais como me vejo, se posso falar dessa forma. Quanto as criticas é isso que eu gosto, criticas do jeito que você faz pois assim vou tentando melhorar as postagens. è dificil achar femdom/trap, quando acho algum eu penso em você, juro. Achei que ia gostar apesar de não ter feminilização forçada. Ela é uma série, e quando começo uma vou até o final, vamos ver se melhora. O que você gostou, achei que não ia gostar, acredita???
    Bem obrigada por continuar lendo minhas traduções, é muito gostoso saber disso
    PS.- Tambem achei que esta facil de achar os postes agora, aprendi a colocar a busca, fiz uns testes e funcionou.

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom ouvir isso, fiquei super assustada e com medo de postar dizendo que não gostei e vc se chatiar. Mas acho que isso só reforça os elogios, pq quando eu elogiar é pq realmente gostei mesmo e não pq to querendo agradar né XD

    Vou acompanhar ele até o final sim, alem do mais tem esse da irmâ que é show >.<

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  4. Não se assuste linda, sou feia, mas não mordo (rs)
    Eu gosto de honestidade e não importo com criticas, tanto que não faço moderação de comentarios.
    Alguns onee-shots são melhores que muitas séries, eu diariamente fico procurando coisas pra postar
    Boa semana e Beijos "anjo"

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |