Postagem semanal – 12/07/2020 a 18/07/2020

domingo, 12 de julho de 2020.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão??? Passaram bem a semana ???

As vezes, eu não tenho inspiração nenhuma para escrever aqui, parece que não tem um assunto que seja interessante. E do nada, leio alguma coisa e bummmmm, vem o assunto ...

Dessa vez foi uma simples palavras “ FETICHE”.

Afinal o que é fetiche ???

Se formos ao dicionário fetiche seria objeto inanimado ou parte do corpo considerada como possuidora de qualidades mágicas ou eróticas. “.

Espera, se alguém fala que é isso, perco o meu tesão na hora....

Concordo que tem partes do corpo que são mágicas, mas no meu pensamento, fantasiar não é fetiche, mas pensamos nisso, a fantasia como fetiche. Afinal é fantasia ou fetiche ???

Se considerarmos que são coisas que queremos fazer, seria “fantasia” que ao mesmo tempo pode ser um desejo.

Espera ai, de novo.... cada vez que a gente pensa sobre os nomes que dão, Fatiche, fantasia, desejo, tara, as vezes tudo se resume a mesma coisa, mas cada um tem uma forma diferente de chamar.

Meu blog é de H-mangas traps... esse é o tema principal, eu as vezes abro espaço para gêneros parecidos, futanari, femboy, femdom, e tento sempre me manter dentro do tema. Então eu poderia dizer que meu fetiche são esses mangas. Afinal são objetos inanimados.

Eu, vou deixar hoje meus pensamentos viajarem um pouco e perguntar...quem aqui não fantasiou uma cena de um H-manga que leu ??? Dificil não se ver no lugar de um, ou outro, personagem. Imaginem o quanto sofro quando estou traduzindo um manga, são raros os que me vejo ali e fica difícil, saber que na vida real as coisas não vão acontecer daquele jeito.

Realmente, eu acho que faria a maior parte das coisas que aparecem, mas o pior é que acabo imaginando que não vou ter reciprocidade. E acho que muitos aqui, também pensam a mesma coisa. Não vai ter reciprocidade.

Acho que esse é o principal problemas das fantasias, não saber como será a reação da outra pessoa.

Fantasias??? Eu tenho muitas, realizáveis ???? a maioria, vai acontecer ???? dificilmente, mas, como não se tem o que fazer, melhor continuar ela sendo apenas fetiches...

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

14 comentários:

  1. Acompanho seu trabalho a um bom tempo,agradeço pelas traduções

    Fetiche, vem tantos pensamentos que nem sei, é bom estar de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de me acompanhar, e quem precisa agradecer sou eu.
      Sim, temos muitas fantasias

      Excluir
  2. “[...] sabe que na vida real as coisas não vão acontecer daquele jeito.”

    Por isso que para mim, obras de romance deveriam ser classificadas como ficção, kkk.

    Porque só tendo muita sorte para aquilo acontecer. Todos fantasiamos com isso, triste é a realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a realidade não é triste, é apenas real ( controvérsia isso não??? ). Por isso a fantasia existe, para nos tirar um pouco dessa realidade

      Excluir
  3. Curioso como é a vida huashuashuas, eu notei que já tinha lido muitas de suas traduções, mas nunca procurado pela fonte, mas hoje às 7 e pouco da manhã, decidi buscar a origem de uma de suas traduções, e cheguei aqui, adorei principalmente as discussões e as propostas a respeito de assuntos que sim estão diretamente ligados a sexualidade, mas são temáticas muito mais profundas do que apenas sexualidade, como a questão do "sentir-se mulher é muito mais do que apenas a penetração", questões muito boas que normalmente não vemos ser levantadas em debates a cerca do espectro da sexualidade. Que as traduções eram boas isso eu sabia previamente, mas com certeza retornarei pelas discussões. Continue assim xD ou não também, faça o que gostar e seja feliz, no final é só isso que importa =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querido, a vida nos prega peças. A maioria das traduções do tema são minhas.
      A minha idéia era não transformar um blog de traduções, não que seja errado isso, mas um lugar onde mais coisas podem acontecer. Acho que o tema ainda é pouco explorado, todos nós ( me incluo ) receamos um pouco falar sobre isso. Volte sim, sempre que quiser e pode ter certeza que só falo e faço o que me deixa feliz

      Excluir
  4. Na. Mulher e trap tem ser bunda bem feminina peito não precisa ser grande não, amo rabo grande com corpinho cintura fina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ralmente, acho que não é só você, que tem esse gosto

      Excluir
  5. Fetiche... Fantasia... Nem sei se tenho uma que eu goste em específico, pois sempre que eu leio ou vejo sobre alguma tara ou fetiche novo eu me animo toda, algumas chego a sonhar de tão interessante seria pratica-las.
    S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, somos pessoas que nos adaptamos e ao mesmo tempo, mudamos facilmente de opinião, mas é normal e não podemos criticar.

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |