Postagem semanal – 05/07 /2020 a 11/07/2020

domingo, 5 de julho de 2020.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão??? Estão passando bem e se cuidando nessa pandemia ??? Espero realmente que sim.

Sem muita enrolação, vamos ao editorial, já que não consigo mais fazê-lo semanalmente. E esse é bem do tipo, pra jogar merda no ventilador, de alguns e algumas !!!

“ Eu ainda estou no tema gostar de “ traps “ me faz gay ??? “

Quando uma coisa fica martelando na minha cabeça, eu não paro até ter um pensamento claro sobre isso. Alguns anos atrás uma amiga CD, falou que ela era hetero, mas saia com homens. Na cabeça dela se ela se vestia de mulher e se sentia mulher, nada mais hetero que transar com homens. Também, no pensamento dela, ela não transaria montada com uma mulher porque seria um relacionamento lésbico.
Se tomarmos esse pensamento, então você só poderia se considerar gay se você gostasse de homens. O que na maioria dos casos aqui, não é isso o que acontece.
Eu briguei muito com essa forma de pensar. Juro, eu achava a maior palhaçada e desculpa pra não se assumir Bi, mas realmente...eu estava errada, acho que totalmente errada.

Vamos pensar direito. Esquecendo o lado do politicamente correto agora. Porque um homem se veste de mulher, gasta seu dinheiro com roupas, maquiagem, sapatos, etc... e não é pouco, uma calcinha de boa qualidade não sai por menos de R$ 25 e um soutian R$ 30,00 – Tudo bem, vocês vão dizer que se acha bem mais barato que isso, mas vale a pena ??? Não...não vale...Bem, se você é do tipo uso de vez em quando, tudo bem, qualquer coisa serve. Também, vão dizer que é ao contrario, só se gasta para momentos especiais. Outra mentira. Você se veste pra quem??? Eu para mim, pra me sentir bem. Não vou comprar uma calcinha de R$ 1,99 que depois de duas lavagens ficar parecendo um coador de café ou, um soutian com bojo de R$ 10,00. que você coloca uma camiseta justa por cima e fica tudo amassado....

Outra coisa, usar o termo se sentir mulher, espera ai.... Se sentir mulher não é ficar de 4 e ter um pau dentro de você, se fosse assim, qualquer gay passivo falaria isso. Se sentir mulher é muito mais que ir pra cama com alguém e se entregar....Se sentir mulher é um conjunto de coisas que está muito alem de sexo, da penetração.

Talvez vocês estejam pensando, que papo idiota. Se veste de mulher é pra dar senão pra que ??? Já ouvi isso de muitos caras

Como eu falei, deixando o politicamente correto de lado, e usando uma frase que se tornou um mantra pra que eu pudesse me aceitar melhor. “ SER COMO SOU É SABER MESCLAR O QUE HÁ DE MELHOR NOS DOIS MUNDOS “. Pensem nisso, saber os erros e o acertos do mundo masculino e levar para o mundo feminino e o inverso também. Eu acho que não será um mundo perfeito, mas nada melhor que um cinza azulado ou rosado, do que apenas cinza.

Então, são se preocupe e fique pensando se você é ou não é gay, apenas viva, só isso viva !!!

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

15 comentários:

  1. https://nhentai.net/g/270147/
    O doskoinpo é um femdom de vdd

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras, na verdade eu nunca parei pra pensar nessas coisas, sempre fiz o que quis sem me preocupar com nada, na verdade só m preocupo com as contas pra pagar kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Interessante, pena que vivemos em uma sociedade de merda, que julga todo mundo, mesmo tendo merda até o pescoço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é, pregamos tudo certo e somos os primeiros a fazer algo errado

      Excluir
  4. Muito bom post!
    ser os dois mundos,pq escolher apenas um ?!
    Faz um tópico do que vc usa!!! do que voce se sente bem,se sente mais mulher, sei la
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido pelo comentário. Sobre o poste que sugeriu, não sei se o pessoal gostaria

      Excluir
  5. Sou pansexual já fui Cross por 3 anos , mas me atraio mais por mulher e trans , Cross so se for feminina tbm, gay afeminado nem tanto, homem masculino me brocha, prefiro pica de travesti bem gostosa e feminina, mas não me considero ,hetero , mas para relação seria prefiro mulher cis , hoje namoro mulher estou féliz , mas homem que curte trans e Cross para mim não é hétero mesmo, máximo bisexual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, posso estar totalmente errada na minha forma de pensar, se estiver, por favor me ajude a entender melhor. PANSEXUAL seria quem teria atração pro quarquer genero, seja homem, mulher, trans. Pelo que você falou, você não sente atração por homens, então não se enquadraria em PAN e nem em BI, porque o BI sente atração por homens e mulheres só. A não ser que no seu conceito Trans ou Travesti sejam mulher, e você homem, então você seria Hetero, agora se você considera trans e travestis do Genero Masculino, ai você seria BI. Ou então teriamos que descobrir mais uma letra nessa sopa de letrinhas, e não estou falando em ser ativa ou passiva, mas sim das definições que falam. Agora, se estou errada, por favor me esclareça, as vezes minha cabeça não funciona direito

      Excluir
  6. Engraçado que, eu fico bonito tanto de homem quanto mulher, prefiro mulheres ( mais que mulher, só trap ). Eu não me sinto mulher, apenas acho legal, até porque não ligo muito pra aparência, estar como homem ou mulher. Porém no momento sexual, eu sou homem e totalmente ativo.

    Mas whatever, o importante é me divertir.

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |