Postagem semanal – 26/07 /2020 a 01/08/2020

domingo, 26 de julho de 2020.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão??? Estão passando bem e se cuidando ???

Juro que eu ainda tenho medo de como estão as coisas, mas temos de seguir em frente com todo cuidado.

Parece que as vezes as coisas estão na nossa frente e, não percebemos ou fechamos nossos para não perceber.

O que é pior ...  Não perceber ou não querer perceber ???

Vocês devem estar se perguntando onde eu quero chegar, sabe que nem mesmo eu sei, de verdade.

Muitos aqui tem seus desejos, suas “ taras “ e preferem guarda-las do que serem taxados de “ qualquer coisa “. Por isso surge grupos e acabamos nos perdendo dentro desses grupos. Nossa voz passa a ser só mais uma, e muitas vezes outras, que se sobressaem mais forte, acabam sendo as verdadeiras, para nós, mudando as vezes totalmente nossa forma de pensar. Mas porque isso acontece, não sei.... E isso acontece em qualquer lugar, parece que precisamos que alguém nos diga o que fazer ou porque temos de fazer, esteja certo ou errado.

Existem diferenças grandes, quando ouvimos alguém que sabe sobre o que está falando e alguém que apenas expressa a sua opinião, sem se embasar em nada. O que é mais comum é seguirmos esses lideres que falam apenas o que queremos ouvir.

Vocês já devem tem ouvido, lido, visto, sei lá, histórias de CD´s que contam como a vida é “ cor-de-rosa ”, como são cantadas, fudidas e sentem tanto prazer que acabam incentivando outras a tentarem fazer igual. Verdade ou mentira, não importa.... importa mesmo é você conhecer os seus limites, até onde você quer e pode chegar. Nem todas as bundas são redondinhas e empinadas, e nem todos os quadris são largos, e nem todos tem problemas hormonais que fabricam mais estrógeno que testosterona.
Também, nem todos tem a sorte ( ou azar ) de conhecerem caras dotados de 18 cm pra cima e grossos como um braço.... Sem falar é claro que não sentem dor ou, a dor vai se transformando em prazer. Sentir dor é relativo, as vezes  um PG machuca menos que um PP.... Vai do tesão??? Sim vai, quanto mais excitada você está mais relaxada você fica, agora, se você fica com medo, ou está tensa, realmente se prepare, pra dor.... e, dificilmente vira prazer e, não tem receita nenhuma, nenhum manual a ser seguido.

Raramente você vai achar alguém pra te seduzir e que vai cair de boca, na verdade, vão esperar que você os seduza e mais provável que queiram que você caia de boca....

Realmente, é melhor pintar que a vida é azul acinzentada.... vai ter momentos que extremo prazer, outros nem tantos, vai ter momentos que o prazer e a dor te levarão ao extremo, mas o ideal é você continuar, se acha que deve, senão, não tem nada de errado em desistir.

Apenas saiba, muito bem, até onde você quer chegar e até onde você está disposta a ir....

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

12 comentários:

  1. Comigo eu só não quero mesmo ver o que está na minha frente, eu sei do que sou e não sou capaz, tenho total consciência e noção dos meus limites, mas é essa bolha minha que acaba me deixando presa num presente inseguro e mascarado de prazer momentâneo, é complicado não saber como será o amanhã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E na minha visão, do que adianta um corpo perfeito se não tem ninguém para poder apreciar da forma como quero

      Excluir
    2. A melhor coisa da vida é nã saber do amanhã, as surpresas boas ou ruins não importam, importa mais é saber como encara-las.

      Excluir
  2. Kkk, quando ao começo, eu sempre fui aberto e falei para as pessoas (meus amigos principalmente), “Eu gosto de lolis e de traps mais ainda, foda-se. Trap não é gay se as bolas do dragão não baterem, kkk, além de que elas não ficam de TPM e são fofas.”

    Sempre taquei o foda-se pra opinião alheia e talvez por sempre ser aberto assim, ou por meus amigos serem tranquilos, nunca tive problemas com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um dos poucos que a tecla- " F " está ativa, parabens

      Excluir
  3. Lia-chan, manda pack do pezinho. 🤠


    (Kkkk, não me canso da zoeira)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a audácia desse cara 😑.


      PS.:tbm quero pack do pezinho

      Excluir
    2. Meu Deus, se eu for fazer os packs que me pedem, só mai ter packs aqui

      Excluir
    3. Quem apoia um post com pack de fotos da lia-chan

      Excluir
  4. Olá Lia, muito obrigado, esse lugar é demais, sempre procurei hentais de Cdzinhas e era difícil encontrar, você está ajudando todas nos CDzinhas, seu trabalho faz a diferenças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que faz mesmo ??? São 7 anos indo para o 8 e ainda não sei se esta valendo a pena

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |