Boys will be girls

sexta-feira, 30 de setembro de 2016.


Boys will be girls

Ultimo dia de Setembro, fechando o mês de aniversário de 4 anos do Blog, então em postagem especial que está tanto no Lia-Chan como no Lia Trap's.

É um comic, não um mangá como estão acostumados, mas a historia é muito boa, uma mistura de ficção, descobrimento e desejos,

Ela começa com a ida de Warren para a casa dá sua avó, apos a morte de seus pais, e a sua ida para um acampamento de verão, onde, por influencias externas, sua vida começa a mudar de uma forma que ele não imagina. Apesar de no principio não aceitar, ao descobrir a verdade, tem que decidir qual o caminho que irá seguir

Autor:  Fraylim

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  

Status – One Shot



Link para baixar

Link para Leitura on line

8 comentários:

  1. Olá Liane, estou começando com um site de tradução www.HentaiGold.com
    E queria saber se gostaria de trocar traduções, ou aceitar que eu poste as suas no meu site. Desde já agradeço (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, seu site ainda não est´[a ativo, ao menos na url acima
      Trocar, acho meio dificil já que traduzo só traps, agora se quiser usar alguma, como falo a todos, fique a vontade
      Otimo fim de semana querido

      Excluir
  2. MUITO OBRIGADO tia Lia,obrigado por compartilhar seu mundo conosco,quem te acompanha sabe que mesmo em momentos difíceis na sua vida você não nos abandonou e eu sou grato por ter conhecido seu blogue,espero tudo de bom para você que nos dá tanto sem nos cobrar nada.

    MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Paixão. Ganhei minha semana com as suas palavras...
      Obrigada mesmo e tenha uma otima semana

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |