Gekkan Web Otokono Kollection 02

sexta-feira, 9 de setembro de 2016.
Gekkan Web Otokono Kollection 02
Hentai / Sex / Trap
? ? ?

Pena que quem fez a tradução para o inglês não deu os creditos e nem traduziu os títulos de cada uma historia dessa coletânea, mas um excelente trabalho.
Segundo capitulo. Sou professor em uma escola feminina, e esse é o passo para o meu sonho, porem, o diretor me chama depois de um tempo de serviço para me dizer algo que eu desconhecia

Click no Logo para baixar

Click no Logo para leitura on line




4 comentários:

  1. Amei, adorei tanto o traço quanto a história, muito bom mesmo me apaixonei pela aida kkk. Continue com esse maravilhoso trablho tia lia, bjs e até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, otima semana pra ti, se até outrubro, com certeza estarei aqui diariamente
      Beijos

      Excluir
  2. Muito show esse mangá Lia Chan, como está nossa deusa dos trabalhos únicos e tesudos do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da sequencia de historia, não precisei descartar nenhuma
      Beijos Paixão

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |