Postagem semanal – Semana de 11/09/2016 a 17/09/2016

domingo, 11 de setembro de 2016.

Olá Lindinhos e Lindinhas...
.
Como estão??? Como passaram a semana???

Essa semana, foi um pouco de correria, mas tudo bem, sai ilesa das porradas. Realmente nada a ser comentado

Tive algumas conversas no zap, skype, email essas coisas e vieram muitos assuntos, que dariam ótimos temas, para serem discutidos aqui.

Houve papo sobre, gente que às vezes quer ser passivo por medo de falhar, de gente que falou que quer se assumir e não sabe como, de outro que foi cantado em pleno metro, nossa, quantas conversas. Parece que o pessoal confia muito em mim pra se abrir.

Vamos lá, então, o que peguei de assunto pra teclar, Sexo protegido é necessário hoje em dia, infelizmente, mas necessário. Principalmente se você vai sair com quem não conhece, nada de errado, você ter camisinha na carteira, mas sempre assim, muitas vezes um quer que o outro tenha. Os pensamentos de uma forma geral são:
            
            Porra o cara veio pra fuder, tem até camisinha
            Caralho, esse cara deve dar pra qualquer um, trás até camisinha.
            Não tem camisinha??? Será que ele acha que vou fuder sem???

Essas são as mais comuns, ou seja, tenha ou não tenha, negativamente haverá uma opinião.

Mas tudo bem, vamos à camisinha, as mais sensíveis, são as mais finas e por consequência as mais fáceis de furar. Outro caso é, aquela coisa de colocar a camisinha com a boca, sexy, Né ??? mas corre um risco dela ficar sem o ar na parte da frente e na hora que mete, estoura !!! e ai??? Percebeu, parou, sai fora correndo??? Perde o tesão ??? Aperta a tecla f, de foda-se, e continua????

Não percebeu??? Só quando tirou e ai??? Quem se sente pior???? Arrepende-se ??? Reza??? Vai engravidar ??? ( Gente isso não só acontece numa relação homo ou de sexo anal....)

Deus, sabe-se lá qual será a reação, houve culpado, não, aconteceu....

Mas eu queria ver a porra na camisinha.... ver quanto eu gozo....

Cada um realmente vai reagir de um jeito, não tem como predizer...

Ai alguém pensa na bendita piada, e fala , que o pau dele colocou toca, dorme. Normal isso, tem muitas pessoas que acontece isso, coloca a camisinha e o pau amolece na hora. È a falta de costume de uso ou às vezes até a própria camisinha, algumas lubrificadas, que não a base de água, pode dar um pouco de alergia e isso ajuda.

Já ouvi ao contrario, gente que não goza, quando está de camisinha, ou que colocou a camisinha goza na hora. Juro, não estou brincando, nunca aconteceu comigo mas já me falaram e, não duvido. Já escutei tanta coisa, muitas presenciei outras não, mas nunca vou falar nada pra vocês aqui que, seja mentira, que fiz chupim de algum lugar na net ou falei porque achei bonitinho e acho que vou falar pra ser bonitinha também.

Ganhei a confiança de muitos e não irei fazer nada para perder isso....

Querem falar aqui e não querem se identificar, façam no anônimo, não irei também, dizer se foi esse ou aquele quem me contou ou comentou alguma coisa, interessa pra mim e pra ele, tão somente, concordam???

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


10 comentários:

  1. "Mas quem é essa pessoa? O que faz aqui, está perdido filhote?" :p

    Oi Lia, tudo bem? Normalmente fico na minha, leio uma coisa ou outra do blog e saio. Acaba que nunca tenho muito o que comentar mesmo, não compartilho muito desse universo de vocês — embora sempre dou uma chance quando tem um mangá trap com femdom, embora nem sempre clique, descobri aqui que tem um certo detalhe que não é descrito com tags que me chama a atenção.

    Por saber inglês nunca acompanhei os sites brasileiros de mangás, "por que eu leria uma tradução de uma outra tradução. Mas de um tempo pra cá resolvi sair da minha zona de conforto, da mesmice do que lia. E aí estava, que forma melhor de começar a sair dessa zona do que deixar pessoas diferentes curarem coisas para você ler, e assim aproveitar e conhecer alguns tradutores. Segui alguns sites e acabei afeiçoando mais com uns do que outros, mas principalmente você, ironicamente tão diferente do que eu procurava. Mesmo postando todos os dias, por anos, ainda tem aquela cara de blog pequeno, de que tem uma pessoa realmente ali. É até bizarro o quanto de ti tem nesse blog comparado com os outros por aí.

    Na verdade nem sei bem pq to compartilhando isso tudo aqui, num tópico nada a ver. Bem, acho que o que quero dizer é, continue o seu trabalho aqui, é bem bacana e bem único pelo que vi até agora. Deve ter gente na mesma, curte e acompanha mas não fala muito, meio que as caras são sempre as mesmas nos posts. Diria que dá até uma vontade de contribuir traduzindo algumas coisas algum dia... Quem sabe.

    Pra não dizer que fiquei só no off-topic... Isso de camisinha é meio bizarro na real, tem muita gente que acredita que se não usar uma, mesmo que o(a) parceiro(a) não tenha nada, vai surgir uma DST ali e vai todo mundo se ferrar. Culpo muito disso nas propagandas que fazem, muitas vezes tocando mais no medo do que na responsabilidade da pessoa — isso da camisinha mais fina meio que entra aí também. Mas fazer o que também, não da pra sair pedindo exame pra todo mundo que rolar alguma coisa, "better safe than sorry" como diriam. .-.

    É aquele dilema também, tem que usar, mas cara... Não é tão melhor sem? Mesmo que seja um pouco mais arriscado, boto uma fé nas mais finas, Skyn é uma aposta que fiz — não que eu tenha tanta experiência assim também, digamos que talvez eu tenha um problema aí que venho resolvendo ultimamente. Acho que vai dar tudo certo desde que você não arrume uma que mais parece um saquinho de geladinho da esquina também. Mas aí também não depende só de você, afinal, não rola sozinho. Se a outra pessoa não compartilha da mesma opinião, fazer o que, faz uma forcinha aí pra agradar todo mundo. E o contrário vale também, achou alguém que curte uma mais fina, dá uma chance, quem sabe você não curte tbm. Isso também pode ser meio que essa minha fase falando, "experimenta galera!". :p

    Sei que meu comentário já tá maior que seu edital, mas é isso aí, tentarei dar as caras um pouco por aí, um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Querido
      “ Não importa quem você seja, nem o que você faz aqui, importa que vc se achou “
      Oi paixão, está tudo bem comigo e espero que com você também. Começo pedindo desculpas se imitei o formato do seu comentário para te responder, mas achei uma graça, a citação e resolvi começar com uma tambem.
      Não se preocupe em ficar na sua, comente quando quiser e sobre o que quiser. Esse universo é um pouco diferente, pode muitas vezes parecer especifico, mas se ver, é algo que acontece em qualquer universo, medo, receios, erros, acertos e por ai vai. Não precisa se identificar com ele para fazer parte e nem é preciso se envolver.
      Eu concordo com você que quem domina, ao menos um pouco o inglês, encontra um universo muito maior nas paginas de fora, e então porque mergulhar numa tradução se jpa lê na primeira tradução.
      Sabe querido, eu quero e tento permanecer um blog pequeno, e muitos amigos aqui se oferecem pra me ajudarem, eu agradeço de todo o coração isso, mas sempre falei que eu acabarei perdendo a minha identidade, fato esse que existe aqui. Quando eu comecei, senti que os tradutores de alguns sites de manga, se isolam. Muitos porque não aguentam pedidos, gente dando palpites, apontando erros. Alguns blogs, simplesmente filtram os comentários, acho que só postam os elogios, quando tem, ai fica aquela coisa de poucos comentários. Eu resolvi ser eu aqui, como sou fora, sem personagens, sem mentiras. È claro que não irei me expor totalmente, mas muito de mim aqui está. Tambem sempre falei, para alguns que tinham blog, que eles deveriam interagir com o pessoal, falar sobre como se sentem essas coisas, porque esse espaço ficaria um pouco menor.
      Tudo tem a ver querido, aqui está aberto pra isso. Tem sim, gente que prefere até falar comigo de outras formas.
      Sabe, realmente, a propaganda pode ser boa ou não. Não culpe, porque ela está fixada em um único propósito, e para esse fim, ela faz muito bem. Concordo com você que ela passa medo e não consciência de responsabilidade. Focando especificamente nessas, lembra-me a idade média e o cristianismo, alicerçado no medo de ser enviado ao Inferno;
      È querido, é tudo uma questão de gosto, mas as vezes o gosto diferente é melhor, experimenta-se tudo.
      Fique a vontade de aparecer quando quiser...
      Beijos

      Excluir
  2. Até hoje não achei seu zap... Tem come me passar?

    ResponderExcluir
  3. oi Lia! A única vez que tive problema com camisinha foi quando uma vez eu esta sem. rsrs não comi mas pelo menos ganhei um boquete, não foi tããão ruim. rsrs
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso que falo, paixão, um espera sempre que o outro tenha
      Beijos

      Excluir
  4. no começo da postagem vc falou de um casso que alguém foi cantado no metro, mas acho que meu casso superou, já q fui cantado no meio de uma feira livre.
    Sobre a camisinha, acho que n é nada de mais andar com uma no bolso ou na carteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, para que num momento como esse, nada atrapalhe

      Excluir
  5. eu gosto de mangás toddlercon, shotacon, futanari, trap, yaoi, scat e guro

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |