Postagem semanal – Semana de 04/09/2016 a 10/09/2016

domingo, 4 de setembro de 2016.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como estão??? Como passaram a semana???

Esse não é um dos meus editoriais chatos é pior...

Vou contar pra vocês uma historia que começou em 2012, pra ser mais exata, fevereiro de 2012...

Eu sou de épocas, já fiz Home Page, fiquei viciada em baixar filmes e depois seriados da net, preparar DVDs, essas coisas, não sou pirateira, fazia pra meu gosto...
Sempre fui também viciada em HQ, Marvel e Dc principalmente, mas lia o que caísse nas mãos. Não sei como nem porque, acabei lendo um manga, e assistindo animes na net, mais um vicio, tudo que era pagina lá estava eu visitando, baixando, lendo, asistindo. Conheci Ranma ½, assisti o anime, depois Gets Back, e por ai foi, sendo que por ultimo agora, só Naruto e Bleach. Não vou esquecer de clássicos com DB, Full Metal, Gentz, NGE, e o primeiro que me lembro foi AKIRA, juro tenho até o VHS dele. Daí correr para as lojas da Galeria SO-GO, foi um nada... Passava horas nas lojas de DVDs, mangas, badulaques, acho que no mês ia uns 3 finais de semana lá. Ai comecei a ler mais sobre isso, e não sei bem, quando, cai nos hentais. Lia o que pintasse, todos os dias lá tava eu pesquisando mais e mais paginas de hentais no Brasil, lendo tudo. Acho que o primeiro Futa que li foi Dulce report. Ai fui para os sites americanos, já tinha devorado tudo que podia por aqui. Lá fora, o mundo dos hentais era demais, tinha de todos os gêneros e achei o Croodressing. Era demais, eu sendo CD, lendo sobre personagens CD’s. Mas aqui no Brasil nada, ou quase nada. Os que postavam, postavam mais sheanimale, que era mais curtas historias de travestis.
Decidi, vou tentar.... Preparei uma tradução e mandei pra um grupo de cd’s que eu participava. Ninguem falou nada, fiquei puta da vida. O grupinho acho que estava mais interessado em contar pra quem deu ou chupou que apoiar os participantes em outras coisas.

Peguei uma tradução “Boy Meets Rape” e fiz um email e mandei pra todos os sites de hentais que eu visitava, oferecendo minhas traduções, essas coisas, e realmente, nenhuma resposta. Até que o Biel me respondeu. Eu era uma merda em tudo, em editar, traduzir, nem sabia como se fazia um blog e muito menos as linguagens que se falava.

Mas ele deu uma chance pra mim, manda a tradução ele postava e pronto. Como era um blog shota, eu escolhia os personagens que mais se enquadravam. Ai ele parou, passou o blog pro K, mais um vinculo foi feito, na mesmo esquema. Uma postagem por semana, e pra mim estava ótimo assim.

Resolvi fazer o meu blog e postar traps, meu acordo com ele era assim, a postagem exclusiva, de quinta feira, era dele e eu postava ela depois. No começo eu postava só de finais de semana, 3 ou 4 o que eu tivesse traduzido.

Ai fiz séries clássicas, realmente, Anal Angel, Younger Brother-In-Law e a Lia ficou conhecida um pouco.

A Suzi me apelidou de Tia Lia, e pegou, ficou sonoro, até que bonitinho. Descobri que lianef (liane Ferraz ) é o anagrama de FELINA . E fui tirada do ar. Fiquei puta, tinha me denunciado, meu blog já era. Fiz outro, e novamente, tirada do ar, não me abati e novamente em 48 horas, estava com um novo blog no ar. Esses dois blogs foram tirados de Fevereiro a Agosto, em setembro de 2012 o Atual blog estava pronto. E nisso se passaram quatro anos. O Biel e o K, sumiram, muita gente daquela época sumiu, outros estão comigo até hoje. Novas amizades se formaram e eu, ainda não dei pra nenhum leitor do Blog.

Sâo quatro anos, dois blogs e dois espelho do lia-chan, caso o blogspot me tire do ar. 1988 traduções, não postagens, traduções, até as que já estão prontas e ainda não postei. E chego em 2000 agora em setembro, então decido se para ou continuo.
Meu blog não é super visitado, não me importo, o traps tem 10% das visitas do lia chan. O Chan é mais conhecido. Não tenho propagandas nele, não peço doações nem nada. Pedi presentes e alguém me deu??? Não.... Vou é pedir pra Suzi, umas roupinhas velhas dela, tadinha de mim !!!

Posso dizer com orgulho e sem falsa modéstia, meu blog foi um marco, marquei muitos pelas traduções de TRAPS, gente que nem conhecia o estilo, veio a descobrir aqui. Ajudei a alguns traps e outros amigos, com meus editoriais. Tirei duvidas, contei sobre mim, sei lá....fiz tantas coisas.... boas e ruins.

Sou, a maior tradutora de mangas nesse estilo no Brasil, ( CONVENCIDA EU, NE? ), mas é verdade e faço tudo sozinha... para vocês!!!

Então nesse mês de aniversário, quem ganha o presente é

Ora, ‘EU MESMA, UAI”....

Por favor, muitos comentários, elogios e parabéns, por favor


Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana


Liane Ferraz -  Lia-chan

23 comentários:

  1. Realmente pura verdade sobre ser a maior tradutora desse estilo parabéns já para falar a verdade não sei se o blog como um todo recruta pessoal para tradução, revisão, edição e por aí vai mas se tem eu quero me inscrever (é claro sei algo de edição, não sou pro mas sei no estilo amador kkk da pro gasto) muito obrigado lia por existir nas nossas vidas bjs linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI querido, Obrigada por sua concordância no que que falei. As vezes a falsa modestia prejudica as pessoas, assim como quando se acha que é melhor que os outros. Sei que as minhas traduções não são as melhores, erro, e tudo mais, mas, faço com o coração
      Beijos e otima semana... e eu que agradeço por vocês terem entrado na minha vida

      Excluir
  2. Nãooooooooooooooo
    Isso significa que estou VELHAAAAAAAAA.

    Eu era tão pequena quando tudo começou....tão inocentezinha....

    Agora são velha \o/
    São 4 anos inteirinhos ? nossaaaaaaa, o tempo voa mesmo !!!

    Parabens pelo aniversario tia lia o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querida, você não está velha, mais experiente no máximo, mas velha nunca....
      Nossa, te disvirtuei....
      Sim quatro anos inteiros !!!!
      Obrigada, querida e otima semana

      Excluir
  3. Eu só queria agradecer pelo seu blog por ser único e pela dedicação e carinho que vc demonstra a grande pessoa que é

    Meus parabénsLia chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, sou eu quem agradeço a você e a todos os demais, sem vocês eu não existiria...
      Beijos e Otima semana

      Excluir
  4. Parabéns pelos 4 anos, e você falando que pode não ser uma boa tradutora ou editora mas você é uma boa editora e tradutora na minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido, Quatro anos aqui, direto, e o brigada pelos elogios !!!
      Otima semana

      Excluir
  5. Lia suas traduções me fizeram gozar muito, muito obrigado por tudo :D

    ResponderExcluir
  6. Parabens, Lia! Agora que vc contou sua historia, gosto mais do blog! Continue assim pra melhor!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns, conheci os mangas traps graças a você, e não consigo ficar cada dia da semana sem visita seus blogs, amo os dois muito obrigado e espero que vc continue por muito tempo ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querido,como falei no editorial, muitos conheceram o estilo por minha causa e vou continuar, até onde der
      Beijos

      Excluir
  8. Naah, eu acho que o problema é outro. É complicado manter um grupo coeso e funcionando. Se fosse fácil não teria tanta gente por aí fazendo trampo só ou com grupos reduzidos (2, 3 pessoas no máximo).
    Eu acho tu bem resistente nesse sentido, 4 anos postando traduções e sem intenção de encher de anúncios, ADs de todo tipo, nem nada é digno de louvor.
    E dando uma olhada nos comentários aqui, acho que tu está no caminho certo.
    Parabéns pelo bom trabalho, continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, querido
      Você manter um grupo coeso é dificil. Existem vários fatores para isso, pesamentos divergentes, vaidades, comparações e por ai vai....
      Não sou um diferencial, apenas trato isso como paixão....
      EStou tentando mesmo dar continuidade
      Obrigada e otima semana

      Excluir
  9. Liane, sério, admiro muito teu trabalho e da pra ver que você faz de coração isso tudo! Nunca desistiu mesmo com toda as dificuldades. Acompanho isso tudo já fazem quase 2 anos, obrigado por tudo, você é demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, muito obrigada pelo que você disse, realmente coloco o coração em tudo que faço. Feliz de vc estar a dois anos comigo
      Bijos e otima semana

      Excluir
  10. Respostas
    1. K- seu sumido, obrigada, por vir aqui, e desejar....estou nessa por sua culpa
      Beijos e, não te vejo mais no skype

      Excluir
  11. Oi te desejo tudo de bom já faz um bom tempo q não comento mais adoro suas traduções amo muito seu trabalho pois tive contado com esse tipow de hentai q adoro vendo suas traduções obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, creia fico feliz de ter levado até você esse genero...
      Beijos

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |