Postagem semanal – Semana de 25/09/2016 a 01/10/2016

domingo, 25 de setembro de 2016.


Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como estão??? Como passaram a semana???

“ Eu não quero ser CD mas quero me vestir de Mulher “, juro, eu ouvi essa frase duas vezes essa semana e de duas pessoas diferentes;

Quem são, não importa, nem prestei atenção no nome, mas não são aqui do blog.
Dizem que a falta do que fazer é casa do Diabo, ou algo parecido com isso, não me lembro bem do ditado, mas é o que aconteceu comigo, sem ter nada o que fazer, cheia de tesão, lá fui eu dar uma caçadinha nas salas de chat. Vai saber, quem sabe acho o impossível, uma boa conversa.

Tirando as abordagens de sempre, as mesmas propostas, os mesmos supostos comedores, nada de bom, e terminando por fazer, ir para a cama brincar sozinha, um pouco.

Não, não fiquei com tesão com os papos !!!!

Vou resumir aqui os papos das duas conversas onde ouvi frase ali de cima.

Abordada por um “ ativo “ afinal, na maioria das vezes quem procura cd’s são ativos, já os passivos procuram travestis ( falo dos que buscam cd´s e travestis ). Bem, esse ao menos não falou depois do oi, “vamos meter” ou perguntou “se eu tinha local. “. Se tivesse, já tinha caído fora.

Até que o papo foi legal, ai vem, aquela coisa, do “ tenho uma fantasia “, nessa hora, me preparo pra qualquer coisa....e ele me solta, “queria me montar”....
Até ai, sem problemas, continuo conversando, acho legal falar sobre isso, saber o que leva as pessoas a quererem ser cd, como começou, qual a primeira calcinha, sim, todas as cd´s começam com uma calcinha.

Sabe gente, não é coisa de cd ou de viado não, mas muita gente já foi no banheiro e viu uma calcinha e pensou, “como será que fico???”. Alguns um dia experimentaram e na hora, ficaram de pau duro, e se acabaram numa punheta, ficando com remorso depois. Outros, descobriram que isso os excitava e continuaram nas solitárias brincadeiras de mão.

Não que o que vou falar seja uma verdade, longe disso, mas, penso assim, quando você vestir uma calcinha e não se excitar, mas continuar usando, ai sim, você é ou está se tornando uma cd...

Não se transforma em cd, não se fantasia de cd. Não existe isso. Olha, minha opinião sincera. Você não vai acordar um dia e dizer “ olha vou virar cd “, é algo que vem automaticamente. Outra coisa, feminilização forçada, pode ou não tornar uma pessoa cd... e também, não é a roupa que irá fazer você mudar a sua opção sexual. Mas.....

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


8 comentários:

  1. Gostei muito do seu comentário, dei risada de quando vc falou sobre os caras do chat. Claro que já fui um desses há muito tempo. Beijão lia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Querido
      Todos já fomos assim
      Tenha uma ótima semana

      Excluir
  2. conheci seu blog a pouco tempo mas gostei muito muito bom seu trabalho de verdade ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, dia Sabrina e seja bem vinda, espero que encontre aqui algumas coisas boas e do seu agrado, querida...
      Tenha uma otima semana e volte sempre

      Excluir
  3. Oiie Lia, sempre acompanhei seu trabalho no anonimato, e agora tive coragem de postar aqui mais ainda no anonimato. Tenho uma vontade muito grande de conhecer uma linda CD, sabe se existe algum site/blod algo do tipo que eu possa comecar a conversar?

    att
    Seu grande fãn anonimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, Bom dia e fique a vontade em comentar no anonimato, a unica coisa é que acabo não sabendo como tratar vc
      Sabe paixão, o que mais tem na net são sites e blogs de CD´s, uma pequena busca no google e pronto. Te indicar algum, não faço mais isso, juro, Falar pra vc ver pelo face, pior que não terá o anonimato te protegendo, falar em sala de chats, achará um monte, mas precisará penerar e muito bem cada uma conversa.
      Realmente, não sei como te ajudar,

      Excluir
  4. Você já assistiu ao filme Ed Wood? Do Tim Burton. Lembrei disso pq o Ed tinha o desejo de se montar como mulher e a maior felicidade dele foi quando encontrou uma mulher que aceitava essa vontade dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, assisti ed wood, e outros, mas realmente um filme que aconselho dentro dessa temática cross, sem ser Gay é the boy in dress, esse é Britanico, Já com um pouco mais de drama, vc tem Minha vida cor de rosa, excelente filme tambem....existem outros filmes nessa temática, mas a maioria voltada ao drama, The boy in dress, posso dizer que seria um filme para sessão da tarde, se não influenciasse a nossas crianças, como alguns poderiam dizer, e, poderia muito bem ser feito pela disney.
      Outro, que ai é mais na comédia é meu marido de Baton, frances e com Gerard Pardie ( acho que escrevi errado o nome ) mas deixa pra lá ) uma comédia, Imagine o Obelix ( ele fez o papel de Obelix de vestido )
      Boa fds querido

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |